MENU
BUSCAR
TEATRO

Espetáculo musical 'This is Me' é atração na Vila Oliveira, em Mogi

Primeiro espetáculo artístico do grupo Corpo ao Cubo, de Suzano, será encenado na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes, neste sábado (27)

Heitor HerrusoPublicado em 25/11/2021 às 08:38Atualizado há 5 dias
Divulgação - Corpo ao Cubo
Divulgação - Corpo ao Cubo

Agora que fazer eventos presenciais – mas ainda com regras de distanciamento e segurança – é novamente uma realidade, uma série de espetáculos e shows inéditos estão sendo lançados. É o caso de ‘This is Me’, primeiro espetáculo artístico do grupo Corpo ao Cubo, de Suzano, que está em cartaz na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes, neste sábado (27).

“Prepare-se para entender que essa história, também é sua…”. A frase que acompanha a sinopse é enigmática, mas combina com o texto que convida para a atração musical.

“É sobre uma geração que ouve gritos por padrões e costumes. Gritamos mais alto, não somos estranhos. Ainda que nos machuquem, suas vozes dizendo não queremos as suas “estranhices” e “socratizes”, aprendemos a não ter vergonha... Podemos seguir ouvindo, nunca ninguém vai te Amar... Vamos permanecer Gritando 'This is me” – Este sou eu!', escrevem os organizadores.

Além do enredo e das músicas, o público pode esperar coreografias de dança e um quê de circo, já que o figurino do elenco remete as tradicionais apresentações em picadeiros.

‘This is Me’ será encenado às 18 horas deste sábado (27), no Centro Familiar Maria Medianeira, na Rua Joaquim de Mello Freire Júnior, 1530, Vila Oliveira, em Mogi.

Informações sobre ingressos e outros detalhes estão disponíveis nas redes sociais da companhia responsável (@corpoaocubo) ou então pelo WhatsApp (11) 9.5217.0912.

ÚLTIMAS DE Cultura