Diário Logo

Notizia Logo

Espaço Corpo ao Cubo, de Suzano, oferece oficinas gratuitas de dança, circo e teatro

Oficinas gratuitas de dança, circo, teatro, ginástica rítmica e outras modalidades. É o que oferece o Espaço Corpo ao Cubo, de Suzano, no próximo dia 23, sábado. As atividades são pensadas por um grupo artístico que está acostumado a trabalhar com todas as idades e também tem se apresentado com espetáculos artísticos, como o ‘This […]

13 de julho de 2022

Reportagem de: O Diário

Oficinas gratuitas de dança, circo, teatro, ginástica rítmica e outras modalidades. É o que oferece o Espaço Corpo ao Cubo, de Suzano, no próximo dia 23, sábado.

As atividades são pensadas por um grupo artístico que está acostumado a trabalhar com todas as idades e também tem se apresentado com espetáculos artísticos, como o ‘This is Me’, realizado em novembro de 2021.

De graça, é possível se inscrever para participar das atividades de desenho, dança de salão, balé kids, dança do ventre, ginástica rítmica, preparação física para bailarinos, jazz, expressão corporal, circo e street dance kids e adulto. Confira abaixo toda a programação, que começa às 8h00 e termina às 17h00.

Matrículas e outros detalhes estão disponíveis nas redes sociais da companhia responsável (@corpoaocubo) ou então pelo WhatsApp (11) 9.5217.0912. O espaço fica localizado ao número 790 da rua Kaneji Kodama, na Vila Figueira, em Suzano.

 

Programação – Oficinas gratuitas no sábado 23/07

 

Manhã

8h00 – Desenho e dança de salão

9h00 – Balé kids e dança do ventre

10h00 – Balé adulto e arte com papel

11h00 – Ginástica rítmica e preparação física para bailarinos

 

Tarde

14h00 – Circo kids e street adulto

15h00 – Circo adulto e street kids

16h00 – Jazz kids e expressão corporal adulto

17h00 – Jazz adulto e expressão corporal kids

Veja Também