Diário Logo

Notizia Logo

Encontro Circense promove lazer no Parque da Cidade neste domingo (5) em Mogi

Este domingo (05) é dia de #AquiTemCultura, projeto da Secretaria Municipal de Cultura que promove apresentações artísticas, principalmente aos domingos na cidade. A atração é o Circo Corredor, que poderá ser conferido no Parque da Cidade, prometendo muita arte e cultura através de apresentações circenses. A entrada é gratuita. A Caravana Circo Corredor visa atender […]

5 de junho de 2022

Reportagem de: O Diário

Este domingo (05) é dia de #AquiTemCultura, projeto da Secretaria Municipal de Cultura que promove apresentações artísticas, principalmente aos domingos na cidade. A atração é o Circo Corredor, que poderá ser conferido no Parque da Cidade, prometendo muita arte e cultura através de apresentações circenses. A entrada é gratuita.

A Caravana Circo Corredor visa atender diversos bairros e regiões da cidade, em especial locais afastados da área central, com números de palhaçaria, acrobacias, malabarismos, mágica e outras atrações. Ela será composta por oito apresentações, todas com entrada gratuita.

O objetivo é despertar o interesse pela linguagem circense, facilitar e ampliar o acesso à cultura, a partir da descentralização e, ao mesmo tempo, levar lazer e diversão às comunidades.

As apresentações começarão a partir das 15 horas deste domingo (5), no Parque da Cidade, localizado na rua Jardelina de Almeida Lopes, 451, no Parque Santana, em Mogi.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no site da Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone 4798-6900, e-mail [email protected] ou ainda presencialmente, na sede da secretaria, que fica no Casarão do Carmo e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Veja Também