Diário Logo

Notizia Logo

Emoções e surpresas marcam os últimos episódios da série ‘As Five’

Nos últimos episódios da série ‘As Five’, que serão exibidos nesta semana, as amigas Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) vivem grandes emoções, resolvem questões pendentes e descobrem que a vida sempre pode surpreender. No episódio desta terça-feira (23) longe de Ellen, que voltou para […]

23 de novembro de 2021

Reportagem de: O Diário

Nos últimos episódios da série ‘As Five’, que serão exibidos nesta semana, as amigas Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) vivem grandes emoções, resolvem questões pendentes e descobrem que a vida sempre pode surpreender.

No episódio desta terça-feira (23) longe de Ellen, que voltou para os Estados Unidos, Lica, Keyla, Tina e Benê estão voltadas para a rotina e o trabalho. Lica se irrita com críticas da editora sobre seu texto e com a postura de Samantha (Giovanna Grigio), que não a apoia. Usando seu lado lúdico, Keyla tenta ganhar dinheiro entregando panfletos num sinal de trânsito. Já Benê reclama com Nem (Thalles Cabral) que teve problemas enquanto tocava órgão na igreja e ele tenta ajudá-la. Tina trabalha como DJ na festa da digital influencer Dani Junqueira (Sophia Abrahão) e acaba se envolvendo com o namorado dela, Ariel (Rafael Vitti). Um vídeo dos dois juntos vaza na internet e Tina passa a sofrer ataques virtuais. Benê finalmente consegue ter sua primeira vez com Nem.

Já no último episódio da série, que irá ao ar nesta quinta-feira (25), Ellen lida com as dificuldades em torno da tese que precisa defender. Após uma discussão com a orientadora Kiara (Jesuton), ela decide seguir o conselho de Omar (Bilaal Avaz) e começa a reescrever seu artigo. Kiara rejeita a decisão de Ellen, que não aguenta mais a pressão e desconta toda sua fúria na orientadora. Até que finalmente chega o dia da apresentação da tese para a banca. A jovem expõe a nova conclusão e é aprovada por todos os avaliadores. Orgulhosa, Kiara parabeniza Ellen com carinho.

Enquanto isso, Tina sofre com os comentários negativos após o vídeo que vazou na internet. Anderson (Juan Paiva) e Telma (Tati Ang) a encontram sozinha dentro de seu carro na garagem, chorando, e a levam para casa. Enquanto cuidam de Tina, os dois decidem deletar os aplicativos de redes sociais do celular dela, que aceita, mas logo começa a sentir falta de interagir nas redes. Para animá-la, eles a levam para passear pelo bairro da Liberdade. Após se despedir do ex-namorado e da irmã, Tina pega as chaves do carro e sai apressada, dirigindo noite adentro. Enquanto dirige, ela tenta resolver suas questões.

Keyla se decepciona com Samuel (Jessé Scarpellini), mas ele consegue se redimir com a ajuda de Tonico (Matheus Dias). Após sua primeira noite de sexo, Benê chega à conclusão de que não sente prazer com Nem. Os dois conversam e decidem que devem buscar novos parceiros. Já Lica decide tomar jeito na vida depois de levar um fora de Samantha. Ela decide procurar um encanador para consertar o vazamento da pia, que ganhou proporções maiores, e vai atrás da ex-namorada em seu local de trabalho com uma proposta inusitada. Na tentativa de descobrir novos prazeres sexuais, Benê faz uma proposta ousada a Nem.

‘As Five’ é uma obra criada e escrita por Cao Hamburger, com Vitor Brandt, Jasmin Tenucci, Luna Grimberg e Ludmila Naves. Com supervisão artística de Fabrício Mamberti, a direção é de Rafael Miranda, Dainara Toffoli, Natália Warth e José Eduardo Belmonte. Exibida originalmente no Globoplay, a série vai ao ar na TV Diário às terças e quintas após ‘Verdades Secretas’.

Veja Também