Diário Logo

Notizia Logo

Em Suzano, espetáculo artístico mostra que “somos todos universos”

Somos todos universos, e o novo espetáculo artístico do grupo Corpo ao Cubo, de Suzano, promete provar isso. Em ‘Infinito’, no Teatro Dr. Armando de Ré, o público é convidado “uma viagem única e especial”, que inclui a vivência de histórias incríveis, a experiência do desbravar e a maravilha do sonhar. É neste domingo (13), […]

7 de novembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Somos todos universos, e o novo espetáculo artístico do grupo Corpo ao Cubo, de Suzano, promete provar isso. Em ‘Infinito’, no Teatro Dr. Armando de Ré, o público é convidado “uma viagem única e especial”, que inclui a vivência de histórias incríveis, a experiência do desbravar e a maravilha do sonhar. É neste domingo (13), a partir das 18 horas.

Se parece abstrato, é porque realmente é. A montagem envolve diferentes coreografias de dança, vários números circenses e de ginástica rítmica, e ainda apresenta tudo isso em um cenário teatral interpretado pelos atores João Queiroz e Nana Nogueira.

A sinopse de ‘Infinito: Somos Todos Universos’ dá mais detalhes: “Quando algo chega ao fim, imediatamente há um recomeço. Enquanto mil estrelas morrem, milhões de constelações nascem. Quando um planeta é perdido, uma nova galáxia é descoberta. O caos é só um lembrete de que o extraordinário existe, e só existe por causa dele”.

No palco, a arte apresentada servirá também para passagem mensagens positivas, tendo como base o amor e o respeito. “Somos todos universos dentro de um único. O seu é tão importante como o meu e tão lindo como o nosso. É infinito”.

O público terá contato com o espetáculo de duas maneiras. Às 18 horas, será aberta uma exposição temática, para que seja possível interagir com a obra. Também haverá cantina, lojinha e sorteio. E às 19 horas, a montagem se inicia.

Mais informações estão disponíveis pelo WhatsApp (11) 9.5217.0912.

 

Serviço

O quê? Espetáculo ‘Infinito: somos todos universos’, do grupo Corpo ao Cubo

Quando? 13 de novembro (domingo)

Onde? Teatro Dr. Armando de Ré (Rua General Francisco Glicério – Centro, Suzano/SP)

Quanto? Ingressos antecipados pelo WhatsApp: R$ 25 | Ingressos no dia, na bilheteria do teatro: R$ 30

*assentos numerados e limitados

Veja Também