Diário Logo

Notizia Logo

Em Mogi, #AquiTemCultura oferece shows gratuitos aos domingos de novembro

Neste mês de novembro, a programação #AquiTemCultura, promovida pela Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes, oferece quatro espetáculos musicais gratuitos, sempre aos domingos, às 15 horas. As ações serão realizadas no Parque Centenário da Imigração Japonesa e no Parque da Cidade. No primeiro domingo de novembro (6), o Parque Centenário receberá o show “Especial […]

1 de novembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Neste mês de novembro, a programação #AquiTemCultura, promovida pela Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes, oferece quatro espetáculos musicais gratuitos, sempre aos domingos, às 15 horas. As ações serão realizadas no Parque Centenário da Imigração Japonesa e no Parque da Cidade.

No primeiro domingo de novembro (6), o Parque Centenário receberá o show “Especial Rita Lee”, com Bia Mello e banda, às 15h. O programa vai oferecer mais três ações musicais até o final do mês como, “Filhos de Yumarê”, “Seu Silêncio em Poesia”, com Thiago da Costa e “Show Interior”, com Kau Caldas.

 

#AquiTemCultura

O projeto #AquiTemCultura promove apresentações artísticas em espaços públicos da cidade e voltadas a toda a população. O programa foi lançado no dia 17 de abril e a proposta é proporcionar à população mogiana o acesso a espetáculos de arte em praças, parques e outros locais abertos e públicos da cidade. O programa é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail [email protected], pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Programação para o mês de novembro do #AquiTemCultura (sujeita a alterações):
Data: 06/11 | 15h
Atividade: “Especial Rita Lee”, com Bia Mello e Banda
Local: Parque Centenário (Av. Francisco Rodrigues Filho, s/nº – Cezar de Souza)

Data: 13/11 | 15h
Atividade: “Filhos de Yumarê”
Local: Parque Centenário (Av. Francisco Rodrigues Filho, s/nº – Cezar de Souza)

Data: 20/11 | 15h
Atividade: “Seu Silêncio em Poesia”, com Thiago da Costa
Local: Parque da Cidade (Rua Jardelina de Almeida Lopes, 451 – Parque Santana)

Data: 27/11 | 15h
Atividade: “Show Interior”, com Kau Caldas 
Local: Parque Centenário (Av. Francisco Rodrigues Filho, s/nº – Cezar de Souza)

Veja Também