Diário Logo

Notizia Logo

Dupla sertaneja Paulo e Júlio, de Mogi, se prepara para lançar o DVD ‘Do Nosso Jeito’

A dupla sertaneja mogiana Paulo e Júlio gravará nesta quarta-feira (15), ao vivo, o DVD ‘Do Nosso Jeito’, no espaço Sollar da Árvore, em Mogi das Cruzes. O evento terá a participação dos fãs que puderam adquirir ingressos online para o show, e o trabalho será disponibilizado em breve. Natural de Assis, Paulo tem o […]

15 de dezembro de 2021

Reportagem de: O Diário

A dupla sertaneja mogiana Paulo e Júlio gravará nesta quarta-feira (15), ao vivo, o DVD ‘Do Nosso Jeito’, no espaço Sollar da Árvore, em Mogi das Cruzes. O evento terá a participação dos fãs que puderam adquirir ingressos online para o show, e o trabalho será disponibilizado em breve.

Natural de Assis, Paulo tem o nome conhecido no universo do Sertanejo por ser neto de Craveiro (‘Craveiro e Cravinho’), que ajudaram a construir a história do sertanejo com mais de 76 anos de carreira e filho do renomado cantor (Paulinho – ‘Cezar e Paulinho’). 

LEIA TAMBÉM: Festival Cultura Sertaneja 2021 é atração neste final de semana em Quatinga

Com a música vindo de berço tanto do lado materno quanto do paterno, o amor pela música é inexplicável. Paulo já completa 10 anos de carreira como cantor, produtor musical e também toca vários instrumentos. 

Já Júlio é natural de Mogi das Cruzes e começou a carreira muito jovem, com apenas 11 anos tocando em barzinhos. Ele permaneceu em carreira solo por alguns anos, ganhando prêmios como destaque do ano como melhor cantor, e prêmio jovem brasileiro (revelação e melhor cantor).

Hoje, ao completar 15 anos de carreira, Júlio mostra toda sua experiência nos palcos e versatilidade por já ter rodado o Brasil com seus antigos projetos e teve o prazer de dividir o palco com grandes nomes, como Jorge e Mateus, Lucas Lucco, Matheus e Kauan, George Henrique e Rodrigo, Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa. 

A história dos dois como dupla começou quando Paulo convidou Júlio, há um ano, para esse projeto de formarem uma dupla. Logo de início sentiram a afinidade musical que tinham e alguns meses depois entraram em estúdio. A parceria já resultou em três singles produzidos no KZA Produções Estúdio, do cantor Kauan, da dupla ‘Matheus & Kauan’. 

Veja Também