Entrar
Perfil
AGENDA HOJE

Dupla Marcos & Bueno anima quermesse da Festa do Divino de Braz Cubas

Novena e alvorada são destaques no festejo coordenado pela Paróquia de Braz Cubas; no próximo final de semana, atrações são os grupos Katinguelê, Sampa Crew e Negritude Júnior.

O Diário
02/07/2022 às 10:18.
Atualizado em 02/07/2022 às 10:19

Apresentação da dupla Marcos & Bueno é destaque na quermesse da Festa do Divino neste sábado, em Braz Cubas (Redes sociais/reprodução)

O show com a dupla Marcos & Bueno será atração na noite deste sábado na Festa do Divino Espírito Santo de Braz Cubas, que começou na quinta-feira (30), e movimenta a comunidade do distrito com a quermesse no Largo da Feira, além de novena, alvorada e a Entrada dos Palmitos.

No próximo final de semana, a quermesse terá a presentça dos grupos Katinguelê, Sampa Crew e Negritude Júnior.

A Festa do Divino de Braz Cubas se tornou marco na agenda anual de comunidades que se valeram da popularização da Festa do Divino de Mogi das Cruzes. No distrito, ela é realizada há 21 anos.

No passado recente, a Paroquia de Nossa Senhora Aparecida e São Roque foi duramente marcada durante a fase inicial da pandemia da Covid-19, com a realização de eventos de maneira online e a morte do padre Francisco Deragil, em dezembro de 2020, um dos religiosos mais queridos da comunidade.

A festa é coordenada pelo padre Claudio Antonio Delfino, além dos festeiros são Georgia Ramos e Manoel Batista Marques, e os capitães do mastro, Neide e Ernani de Castro.

O grupo Katinguelê se apresena no dia 8; Sampa Crew, no dia 9, Negritude Júnior, no dia 10.

Hoje, a atração será a dupla sertaneja Marcos e Bueno, e no 

A alvorada, a partir das 6 horas, será presencial. E a Entrada dos Palmitos ocorrerá no dia 9 de julho, em ruas do distrito.

O padre Claudio Delfino e os festeiros e capitães de mastro comandam a Festa do Divino de Braz Cubas que volta a ser presencial (Divulgação)

O tema da Festa: “Espírito Santo, em cada começo, fortalecei a nossa esperança".

A programação da festa e as transmissões podem ser acompanhadas no Facebook (/NossaSrAparecidaESaoRoque). O endereço da paróquia é Praça Álvaro Guinones Zuniga, 104.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por