MENU
BUSCAR
POWER TRIO

De Brasília para Mogi das Cruzes: Mandalla's Band chega na cidade com a turnê 'Get the Road'

Power trio de jazz, blues e folk se apresenta nesta quinta-feira no Mais Brasil Bar

O DiárioPublicado em 13/01/2022 às 15:46Atualizado há 12 dias
Divulgação
Divulgação

Oitocentos e oitenta e um quilômetros. Esta é a distância que irão percorrer os três integrantes da Mandalla's Band para chegar até Mogi das Cruzes, cidade escolhida por eles para integrar a turnê 'Get the Road'. A apresentação  acontecerá no Mais Brasil Bar , no Centro, a partir das 20 horas da próxima quinta-feira (20).

O power trio de jazz, blues e folk foi formado em 2017 por Thaise Mandalla, também compositora das canções, que já passou por diversas formações e coleciona apresentações nos principais palcos e festivais de Brasília, cidade natal do conjunto. A atual formação conta com Thaise (vocais, cigar box e guitarra); André Lourenço (contrabaixo e samples) e Marco Guedes (bateria e samples).

O público mogiano poderá conferir nas apresentações um repertório repleto do que há de melhor de jazz, blues, folk e de alguns clássicos da MPB. Serão apresentadas canções autorais como ‘I’m Like Death’, de 2019, e ‘I Arrived’, lançada em 2020 logo no início da pandemia e  que contam com a participação do multi-instrumentista Milton Guedes no sax e na gaita respectivamente. O músico também assinou a produção do single ‘Cascas Artificais’, disponibilizado em abril de 2021.

 O setlist traz ainda ‘Esperança’, ‘Leve Só O Que Foi Bom’ e ‘Nesse Mar’, além das releituras de ‘A Menina Dança’, um clássico dos Novos Baianos, e ‘Soledad Y el Mar’, da cantora e compositora mexicana Nathália Lafourcade.

 A turnê ‘Get The Road’ é para os integrantes do trio a realização de um sonho, impossibilitado pela pandemia do Coronavírus.

 "Nossos planos antes da pandemia já eram aumentar o raio de atuação da banda, sair do quadrado e ganhar novos horizontes. Tínhamos alguns shows agendados fora de Brasília no início de 2020 e, devido à pandemia, não pudemos realizar. Então agora, apesar de todas as dificuldades sobretudo econômicas devido à inflação generalizada, resolvemos por em prática e nos aventurarmos em um novo nicho. Navegar é preciso", se anima a cantora.

  

 Mogi das Cruzes foi escolhida pelo grupo devido às notícias que mostram a cidade como a “Mogi da Música”, com tantos projetos sociais musicais e pela fama de receber bem os músicos. Isso fora o fato de o primeiro manuscrito musical ter sido encontrado na cidade.

"Mogi carrega uma riqueza cultural devido ao acolhimento à diversidade. É uma honra, uma grande responsabilidade levar nosso som para essa região que é berço da música brasileira.", conclui Thaise. Além do território mogiano, algumas cidades do Vale do Paraíba fazem parte da rota deste grupo que promete  conquistar o Estado de São Paulo.

  

 Serviço

  

 Get The Road - Mogi das Cruzes

  

 20 de janeiro às 20 horas

 Mais Brasil Bar - Casa de Cultura e Gastronomia

 Rua Engenheiro Gualberto,199  Centro

 Mogi das Cruzes-SP

 Reservas :(11)97196-1711

ÚLTIMAS DE Cultura