MENU
BUSCAR
EDITAL

Cultura de Mogi divulga projetos contemplados pelo Profac

Artistas mogianas são destaque; dos 10 projetos aprovados, seis foram inscritos por mulheres, e pelo menos quatro são focados na produção feminina

Heitor HerrusoPublicado em 14/07/2021 às 17:29Atualizado há 21 dias
Divulgação - Pixabay
Divulgação - Pixabay

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes acaba de divulgar a lista de ações contempladas no edital de “seleção de projetos culturais” do Programa de Fomento à Arte e Cultura de Mogi das Cruzes (Profac).

Entre os classificados, destacam-se as artistas mogianas. Dos 10 projetos aprovados, seis foram inscritos por mulheres, e pelo menos quatro são focadas na produção feminina, com destaque para as vozes e produções culturais delas.

Os contemplados têm até o dia 28 de julho de 2021 para entregarem os documentos obrigatórios e assinarem o termo de financiamento. Além disso, todos foram convocados a participar de uma reunião de orientação técnica nesta quinta-feira (15), às 15 horas e também na sexta-feira (16), às 10 horas.

Ao todo, foram 46 inscrições finalizadas e enviadas, dentre as quais, 10 contempladas, 19 suplentes e 17 desclassificadas. Até esta sexta-feira (16) será possível enviar recursos com qualquer tipo de contestação com relação aos procedimentos de julgamento do processo de seleção.

É possível obter outras Informações pelo telefone 4798-6900 e também pelo email culturamogi@pmmc.com.br.

Veja a seguir a lista de projetos contemplados e seus proponentes:

‘Samba das Mulheres’, de Juliana Cardoso Rodrigues; ‘Mostra Virtual de Artes: Como Nossos Pais’, de Ano Silva Carvalho; ‘Caderninhos do cotidiano: aprender a apreender’, de Gabriel Moreira Monteiro Bocchi; ‘Mostra Cultural Canto de Cabocla’, de Sandra Aparecida Vianna; ‘Mostra Virtual de Mulheres na Arte’, de Mariana Fernandes da Matta; ‘Resenha Central – A Resenha dos MCs’, de Danilo Pierre Martins; ‘Jabuticaqui e a Cultura Maranhense com Mestra Roxa’, de Neide Pereira dos Santos Mattos; ‘Mostra Virtual Clarice Lispector: A Literatura em Cena’, de Andressa Jimenez Nunes; ‘Mostra Sem Título’, de Luis Fernando Saab Barbosa; e ‘Festival Diversa – Edição Mogi’; de Audrey Valéria Custódio Silva.

ÚLTIMAS DE Cultura