Entrar
Perfil
THEATRO VASQUES

Começa troca de ingresso para Auto de Páscoa e Orquestra de Mogi

Espetáculo promovido pelo Fundo Social de Mogi das Cruzes irá entregar alimentos a famílias carentes da cidade; espetáculo será no dia 16 de abril

O Diário
07/04/2022 às 16:31.
Atualizado em 08/04/2022 às 10:45

Auto de Páscoa terá a participação da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes (Foto: divulgação / PMMC)

O "Auto de Páscoa Vinde a Mim" será realizado no próximo dia 16 de abril, às 19h, no Theatro Vasques e terá a presença da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes.

O Fundo Social de Mogi das Cruzes, em parceria com o coletivo 4Kingdom, começou a fazer a troca do ingresso por um quilo de alimento não perecível, o que dará direito a acompanhar o espetáculo.

A troca está sendo feita na sede do órgão, no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura.

O espetáculo teatral será protagonizado por artistas mogianos. Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos a pessoas em situação de vulnerabilidade social, a partir das instituições, associações e lideranças de bairro cadastradas pelo Fundo Social.

“Faço um convite especial a todos os mogianos e mogianas, para que tragam suas famílias e prestigiem esse espetáculo. Certamente, será um evento de muita positiva e que vai transmitir a todos as mensagens de fé e paz. E quem for ainda estará ajudando famílias em situação de vulnerabilidade da cidade, por meio da doação de alimentos”, disse a presidente do Fundo Social, Simone Margenet Cunha.

O Fundo Social de Mogi das Cruzes fica no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, no Centro. Informações pelo telefone 4798-5143.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por