Entrar
Perfil
PROJETO CONTOS DE FADAS

Cempre Prof. José Limongi Sobrinho recebe peça infantil 'Branca de Neve' nesta quarta

Com duração de uma hora, peça teatral terá três sessões gratuitas e com faixa etária livre: uma às 9h30, às 13h30 e outra às 15h30

O Diário
21/06/2022 às 15:34.
Atualizado em 21/06/2022 às 15:36

(Divulgação)

Aproximando as crianças do mundo artístico e lúdico, o Projeto Contos de Fadas traz à Mogi das Cruzes a peça 'Branca de Neve', um clássico das histórias infantis. As apresentações serão realizadas nesta quarta-feira (22), no Cempre Professor José Limongi Sobrinho. A peça tem duração de uma hora e possui três sessões, uma às 9h30, às 13h30 e outra às 15h30. O evento é gratuito, com faixa etária livre.

Em 'Branca de Neve', o público poderpa acompanhar a história "de uma rainha malvada que morre de ciúmes e inveja da beleza da Branca de Neve e manda matá-la". Contudo, "a tentativa da rainha é um fracasso e a Branca de Neve se esconde na floresta junto com sete amigos. Ao descobrir isso, a rainha malvada envenena Branca de Neve com uma maçã e só o beijo do príncipe pode salvá-la".

(Divulgação)

O Projeto Contos de Fadas leva ao público histórias clássicas, misturando atores e bonecos, além de convidar a plateia para participar das histórias, tornando as apresentações lúdicas, interativas e divertidas, encantando crianças, jovens e adultos. Exemplo disso é a peça 'O Mágico de Oz', que está em cartaz em Mogi das Cruzes nesta terça-feira (21), no Teatro Vasques.

 Sobre a ação

O Projeto Contos de Fadas fará nove apresentações ao todo em diversas cidades do
interior do estado de São Paulo. O objetivo do evento é aproximar crianças e jovens do
mundo artístico, contribuir para o desenvolvimento emocional e cognitivo do público
infanto-juvenil e fomentar a valorização de valores essenciais para a sociedade: amizade, respeito, ética, solidariedade, responsabilidade, coletividade e valorização da vida, através de fábulas. O espetáculo é realizado através do Programa de Ação Cultural de São Paulo (ProAC SP) e patrocinado por Rinnai Brasil, multinacional japonesa presente no Brasil desde 1975 e sediada em Mogi das Cruzes.

 Serviço
Projeto Contos de Fadas - Mogi das Cruzes
Data: 22 de junho, com sessões às 9h30, às 13h30 e às 15h30
Local: Cempre Prof. José Limongi Sobrinho - Av. Felipe Sawaya, 595 - Vila São Paulo, Mogi das Cruzes
Evento livre e gratuito

  

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por