MENU
BUSCAR
NOVIDADE

Botão permite que participantes desistam do 'BBB 22'

Quem tiver o momento “chega, eu quero sair” poderá acionar o botão e estará automaticamente eliminado do programa, que estreia na próxima segunda na TV Diário

Imprensa GloboPublicado em 12/01/2022 às 16:41Atualizado há 9 dias
Divulgação - TV Globo
Divulgação - TV Globo

Tão famoso quanto a lista de participantes do ‘Big Brother Brasil’, vem aí o botão do ‘BBB 22’. Ele chega como item inédito desta temporada e fica à vista de todos na casa mais vigiada do Brasil durante todo o período de confinamento, logo na sala da casa, como um lembrete constante de que o jogo traz momentos de muita alegria, mas também de tensão e de decisões importantes. Portanto, quem tiver o momento “chega, eu quero sair” poderá acionar o botão e estará automaticamente eliminado do programa.

Mas, nada é assim tão simples. A decisão de sair é séria e, para apertar o botão, será necessário passar por algumas etapas, já que o item está protegido em uma caixa iluminada, fechada por escotilha. Além disso, ele só poderá ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários determinados. Se estiver vermelho, não tem jeito. Pode até fazer a mala, mas vai ter que esperar. Será que alguém vai querer testar a novidade e perder a chance de ganhar R$ 1,5 milhão? 

O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro, na TV Diário.

ÚLTIMAS DE Cultura