Diário Logo

Notizia Logo

Bertioga terá festival com shows de Luisa Sonza e Glória Groove

Luísa Sonza, Jorge e Mateus, Gloria Groove e Wesley Safadão são algumas das atrações do festival de música Verão é Show, que será realizado a partir do dia 6 de janeiro em Bertioga. O evento acontecerá na Arena Bertioga, localizada logo na entrada da cidade. Segundo destacou a Prefeitura em nota, neste ano a estrutura […]

25 de dezembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Luísa Sonza, Jorge e Mateus, Gloria Groove e Wesley Safadão são algumas das atrações do festival de música Verão é Show, que será realizado a partir do dia 6 de janeiro em Bertioga. O evento acontecerá na Arena Bertioga, localizada logo na entrada da cidade. Segundo destacou a Prefeitura em nota, neste ano a estrutura dos shows será totalmente coberta e contará com piso por todo seu espaço.

As aberturas de cada apresentação, que acontecem em dias diferentes, serão realizadas por artistas locais. Os ingressos podem ser comprados neste site.

O evento – realizado na cidade vizinha à Mogi das Cruzes – terá diversos shows e os ingressos para a ‘pista comum’, podem ser trocados por alimentos. Para facilitar o acesso e tornar o ambiente inclusivo, pessoas com deficiência (PCDs) terão uma área exclusiva na festa, com cobertura e entrada acessível.

O Verão é Show faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.

“Nesta nova edição do Verão é Show todo o ambiente estará coberto, todo mundo estará protegido, tanto na pista comum quanto na Pista Premium. Será uma experiência maravilhosa.”, disse o Prefeito Caio Matheus em nota encaminhada para a imprensa.

Programação

O Verão É Show acontecerá de 6 a 28 de janeiro, na Arena Bertioga. Confira a programação completa:

06/01

Mc Don Juan

Ícaro e Gilmar

07/01

Luísa Sonza

13/01

Grupo Menos é Mais

14/01

Ferrugem

20/01

Jorge e Mateus

21/01

Gloria Groove

27/01

Wesley Safadão

28/01

Léo Santana

A artista Gloria Groove se apresentou pela primeira vez em Suzano em julho último. Ela conversou com a reportagem de O Diário sobre os planos de carreira. 

Ingresso solidário

A troca de alimentos pelo ingresso solidário acontece na Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia. O ingresso valerá para o setor pista comum.

Os interessados poderão trocar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso. Nos dois pontos de troca, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Já aos sábados, será realizado das 9 às 14 horas. Nos dias dos shows, também haverá troca na portaria do evento, antes das apresentações (sujeito a disponibilidade).

PCDs também não precisam realizar a troca pelo ingresso, somente o acompanhante pagará a meia-entrada. A apresentação do laudo médico é obrigatória na compra do ingresso e na entrada do evento.

Serviço

Casa da Cultura – Avenida Tomé de Souza, 130, Centro;

Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99, Boraceia.

Veja Também