Diário Logo

Notizia Logo

‘Bertioga Moto Fest’ ganha nova data e terá shows de Capital Inicial e Ultraje a Rigor

Os shows do “Bertioga Moto Fest”, maior encontro de motociclistas do Litoral Paulista, adiado em fevereiro, já têm novas datas. O evento acontecerá de 7 a 9 de abril, na Tenda de Eventos. As bandas Capital Inicial, Ultraje a Rigor e Wicked Motor Band estão confirmadas. A entrada será gratuita. O evento começa na sexta […]

12 de março de 2023

Reportagem de: O Diário

Os shows do “Bertioga Moto Fest”, maior encontro de motociclistas do Litoral Paulista, adiado em fevereiro, já têm novas datas. O evento acontecerá de 7 a 9 de abril, na Tenda de Eventos. As bandas Capital Inicial, Ultraje a Rigor e Wicked Motor Band estão confirmadas. A entrada será gratuita.

O evento começa na sexta (7) com muito rock, ao som de Capital Inicial. A banda, formada por Dinho Ouro Preto (vocal), Flavio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria) e Yves Passarell (guitarra) chega à Bertioga com sua turnê 4.0, comemorando 40 anos de estrada. O grupo se apresenta com seus grandes sucessos, como “Primeiros erros”, “A sua maneira”, “Fogo”, “Não olhe pra trás”, entre outros.

Já no sábado (8), a banda Ultraje a Rigor “invadirá a praia” com seus hits “Nada a declarar”, “Inútil” e “Eu me amo”. O grupo é composto por Roger (vocal e guitarra), Mingau (baixo), Bacalhau (bateria) e Marcos Kleine (guitarrista).

No domingo (5), a festa fica por conta da Wicked Motor Band. A banda vai agitar o público com clássicos do rock.

O Carnivoria, maior festival de churrasco do país, também estará presente no festival, em uma versão pocket. Além disso, haverá apresentações do Globo da Morte e a presença de diversos moto clubes da cidade e região.

A programação faz parte calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar emprego e renda para a população.

Veja Também