Diário Logo

Notizia Logo

BBB23 terá casa de vidro antes do jogo começar

Falta um mês para a estreia do ‘Big Brother Brasil’, que a partir de 16 de janeiro dá início a uma temporada inédita e cheia de surpresas, do jeitinho que os fãs do reality gostam. E enquanto os novos brothers e sisters estão sendo selecionados, a TV Diário adianta uma das novidades do ano: sim, […]

16 de dezembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Falta um mês para a estreia do ‘Big Brother Brasil’, que a partir de 16 de janeiro dá início a uma temporada inédita e cheia de surpresas, do jeitinho que os fãs do reality gostam. E enquanto os novos brothers e sisters estão sendo selecionados, a TV Diário adianta uma das novidades do ano: sim, teremos uma casa de vidro. Pela primeira vez na história do programa, ela acontecerá antes do início do jogo e, agora, com uma função que será determinante no time final de novos moradores da casa mais desejada do Brasil.

Qual será essa função e quantas pessoas participam da casa informaremos em breve. Mas podemos revelar que, mais uma vez, a casa de muros transparentes será montada em um shopping center, onde seus habitantes serão vistos por todos, inclusive por quem passar pelo local.

A qualquer momento mais notícias sobre a dinâmica e a data previstas para a casa de vidro – e, claro, com outras novidades do BBB 23, serão reveledas. 

 O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro. 

Veja Também