Diário Logo

O Diário Logo

Banda mogiana Blanc Sec fará show em SP neste sábado

A banda mogiana ‘Blanc Sec’ tocará pela primeira vez na Capital Paulista neste sábado (13), às 18 horas, no Hangar 110 – consagrada casa de shows considerada um templo do rock alternativo. O show contará 16 músicas que mescla obras autorais e covers, além de três feats de artistas de São Paulo.  Quem comprar o […]

12 de agosto de 2022

Reportagem de: O Diário

A banda mogiana ‘Blanc Sec’ tocará pela primeira vez na Capital Paulista neste sábado (13), às 18 horas, no Hangar 110 – consagrada casa de shows considerada um templo do rock alternativo. O show contará 16 músicas que mescla obras autorais e covers, além de três feats de artistas de São Paulo. 

Quem comprar o ingresso também poderá fazer o met and greet, para bater um papo com os membros da banda. 

O evento conta ainda com feat dos artistas Ariah, Lunadi, além da participação de LALALAURA e DJ Daniela Freitas.

A lista dos covers previstos mostra a ‘vibe’ do evento – All the Small Things do Blink 189, Scooby Doo (baseada na versão do Simple Plan) e Freaks, do Surf Coarse, ou seja, tudo para uma noite nostálgica do rock alternativo dos anos 2000. 

Os ingressos estão disponíveis através do link https://pixelticket.com.br/eventos/9425/blanc-sec-primeiro-show-da-carreira-no-hangar110

O Hangar 110 está localizado na rua Rodolfo Miranda, 110, 01121-010, Bom Retiro, São Paulo, SP. 

Sucesso

Conforme mostrado em matéria de O Diário, formada por Adam Jackflash, Caio Luigi, Louis Nespoli e Caue Gantus, a banda de Mogi faz sucesso com vídeos de rock e moda nas redes sociais, onde já registra mais de 100 mil seguidores. 

Leia mais: 

Veja Também