Cantor de Mogi, ele realizará um sonho ao se apresentar na unidade, com canções autorais dos discos 'Alvorada' e 'Floresça'
No último domingo (7), Brenô apresentou canções de ‘Floresça’ ao lado de Kau Caldas, Evandro Andrade e Edson Primo, em SP (Foto: divulgação / Alexandre Becker Klein)
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Cantor de Mogi, ele realizará um sonho ao se apresentar na unidade, com canções autorais dos discos 'Alvorada' e 'Floresça'
No último domingo (7), Brenô apresentou canções de ‘Floresça’ ao lado de Kau Caldas, Evandro Andrade e Edson Primo, em SP (Foto: divulgação / Alexandre Becker Klein)
Com um disco lançado e outro em gravação, o cantor Brenô, de Mogi das Cruzes, nos últimos tempos fez sucesso no formato “live”, voltou com tudo para o mercado presencial e inclusive tocou na Avenida Paulista. Agora, ele pode dizer, com um sorriso no rosto, que "realizará mais um sonho": tocar em uma unidade do Sesc. Melhor ainda que seja na unidade local. Anote aí, quinta-feira da próxima semana, dia 13 de janeiro, a partir das 20 horas. É de graça e não é necessário agendar ou retirar ingressos.
A apresentação será realizada no gramado do espaço, próximo à quadra, no número 118 da rua Rogerio Tácola, no Socorro, em Mogi. “Nunca toquei na rede Sesc com meu trabalho. E acho isso maravilhoso, ainda mais com todo esse histórico, dessa luta de anos para que Mogi tivesse um Sesc”, avalia Brenô.
Uma curiosidade é que esta será a segunda vez em que o artista mogiano se apresentará em um palco que tem algum tipo de envolvimento com Nando Reis.
Em 2015, foi ele quem fez a abertura do show do titã, na Expo Mogi. Agora, ele se apresentará no Sesc Mogi, que estreou no último dia de setembro de 2021, justamente com show do ídolo.
Ao todo, 16 músicas devem ser apresentadas por Brenô e banda (Kaue Caldas na bateria, Edson Primo na guitarra, Evandro Andrade no Baixo e Vitor Andrade no teclado). Quem o conhece já sabe que pode esperar ritmos como MPB, reggae, pop e groove, tanto em covers como em canções autorais.
Isso porque, além de “releituras de ídolos” como Paulinho Moska, Lenine, Milton Nascimento e Natiruts, o cantor, violonista e compositor mogiano tocará muitas faixas de seu primeiro disco, 'Alvorada', lançado em 2016, e também músicas do novo álbum, 'Floresça', ainda não lançado.
Dos sucessos de Alvorada, além da faixa-título, o público pode esperar 'Pindorama', 'Crime Perfeito', 'Conselho Absurdo' e outras. Já de 'Floresça', serão apresentados os singles 'Novo Horizonte', 'É Tempo Para Semear', 'Mar' e ainda uma surpresa.
Falando no novo projeto, desenvolvido a partir de “reflexões, questionamentos e experiências vividas por seus compositores durante a pandemia”. há novidades. “Finalizamos os arranjos, e estmaos na etapa de ensaios individuais”, adianta Brenô.
Vale lembrar que 'Floresça' é fruto de um projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura de Mogi das Cruzes (LIC), e por isso terá contrapartidas sociais, como um pocket show em uma escola da rede pública, uma palestra em outra e também um evento de lançamento com arrecadação de alimentos.
Todo o processo de produção será divulgado em breve YouTube, mas aos poucos, como se fossem episódios de uma série televisiva. E isso faz muito sentido, já que o artista tem pulverizado o próprio trabalho em diferentes redes sociais.
No YouTube mesmo, disponibilizou recentemente uma vídeo-aula "sobre custos e precificação do trabalho do artista”. No vídeo, Brenô esclarece termos como “custo fixo” e “custo variável”, para que os colegas de profissão “tenham consciência” de quanto estão cobrando por um concerto. Clique aqui para assistir.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .