O clima é de novidade, música e bate-papo no 'Altas Horas' deste sábado (20). No estúdio, Serginho Groisman recebe um time musical de peso, composto por Dilsinho, Manu Gavassi, Lexa e MC Guimê, e conversa virtualmente com Edina Batista, árbitra brasileira de futebol. Também nesta edição, o programa exibido pela TV Diário traz uma entrevista com a Ana Maria Braga.

A apresentadora percorre a sua trajetória profissional e revela algumas curiosidades de sua vida por trás das câmeras, como a educação que recebeu de seus pais e a sua relação com os filhos e netos. De casa nova, Ana Maria também comenta sobre a sua volta aos estúdios de São Paulo, na próxima segunda-feira (22) e a nova fase de sua carreira, fazendo um convite a Serginho: “Tá convidado para filar a boia no primeiro dia”. Na conversa, ela também recorda a parceria com Tom Veiga, o ator que interpretava o Louro José, e reflete sobre a sua fé, a sua relação com o público e colegas de trabalho.

LEIA TAMBÉM: Derrame cerebral foi a causa da morte do Louro José, diz o IML

E por falar em novidade, Dilsinho conta no programa a emoção e as expectativas de se tornar pai: “Eu estou muito feliz. É um novo momento na minha vida”. Ainda na atração, ele surpreende ao revelar o sexo do bebê. O cantor se apresenta no 'Altas Horas' ao som de sucessos como ‘Péssimo Negócio’, e recorda os primeiros anos de sua carreira na música.

Manu Gavassi, ex-BBB, relembra a sua experiência no reality e faz uma análise sobre a edição deste ano. A cantora também conta a história de sua trajetória na música e na dramaturgia. Fã de Dilsinho, Manu e o artista cantam juntos.

Ainda no ‘Altas Horas’, o casal Lexa e Mc Guimê revela os bastidores do casamento e se apresentam no estúdio, respondendo também as dúvidas da plateia virtual.

Com apresentação de Serginho Groisman e direção de Adriana Ferreira, o 'Altas Horas' vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21', na TV Diário.