Entrar
Perfil
NO TEATRO VASQUES

Álbum ‘Vive’, de Juliana Rodrigues Trio, será apresentado em Mogi

Com direito a improvisos que tornam única a experiência do ao vivo, o palco do Teatro Vasques recebe Juliana Rodrigues, Abner Paul e João Benjamin em show gratuito nesta sexta-feira (24), às 20 horas

O Diário
21/06/2022 às 07:16.
Atualizado em 22/06/2022 às 09:31

O Juliana Rodrigues Trio é formado por Juliana Rodrigues, Abner Paul e João Benjamin (Divulgação - Uolli Briotto)

Anote na agenda: nesta sexta-feira, dia 24 de junho, um show no Teatro Vasques, em Mogi das Cruzes, marca o lançamento do álbum ‘Vive’, mais recente trabalho de Juliana Rodrigues Trio, formado pelo piano de Juliana Rodrigues, pela bateria de Abner Paul e pelo baixo de João Benjamin. Será às 20 horas, com entrada gratuita (veja detalhes abaixo).

Durante o concerto, o público poderá ver e ouvir, ao vivo, a execução de um disco repleto de sentimentos. A experiência é essencialmente instrumental, mas apresenta também muitas falas, muitas palavras, muitas emoções. Afinal ‘Vive’, o disco que está disponível nas plataformas digitais (Youtube, Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, Napster e Tidal), é uma celebração à vida, com todos os seus sabores e dissabores.

Sem exceções, as nove músicas deste trabalho estão no repertório do show, que inclui ainda algumas surpresas. Marca registrada do trio, o improviso também marcará presença no Teatro Vasques, o que torna única a experiência de assistir à apresentação.

Juliana Rodrigues, Abner Paul e João Benjamin estarão vestidos com figurino alegre, baseado nas cores da capa de ‘Vive’, projeto que conta com a minissérie documental ‘Sobre Vive’, com depoimentos que mostram a sinergia entre os integrantes do grupo.

Para o show no Vasques, a expectativa é alta. “Acho que vai ser muito bom. Estou feliz de estar lançando, os meninos também. É um retorno, e conseguir um equipamento cultural para fazer isso é uma conquista”, avalia a pianista, que comemora o fato de agora, em 2022, poder voltar a subir em um palco presencial. Daqui em diante, o trio espera poder “tocar e rodar” com o ‘Vive’, disponibilizado na internet há um ano.

Outras informações sobre o disco estão disponíveis nas redes sociais (YouTube, Facebook e Instagram) de Juliana Rodrigues, onde ela conta mais detalhes sobre o concerto de lançamento de ‘Vive’, que será realizado no Teatro Vasques, ao número 515 da rua Dr. Corrêa, no Centro de Mogi das Cruzes.

Grátis, os ingressos poderão ser retirados a partir das 18 horas do próprio dia do show, 24 de junho, sexta-feira.

 Serviço

O quê? Show de Juliana Rodrigues Trio - lançamento de ‘Vive’

Quando? 24/06 – Sexta-feira, às 20 horas

Onde? Teatro Vasques (Rua Dr. Corrêa, 515 – Centro – Mogi das Cruzes/SP)

Quanto? Grátis. Retirada de ingressos disponível a partir das 18 horas do dia 24 no Teatro Vasques

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por