Diário Logo

Notizia Logo

Agora em dezembro, Pinacoteca de Mogi passa a funcionar de segunda a sexta

Novidade para dezembro: neste mês a Pinacoteca de Mogi das Cruzes, localizada na região central da cidade, funcionará de segunda a sexta-feira. O horário de atendimento da galeria será das 8h às 16h15, com entrada gratuita. Para agendar visita de grupos de pessoas ou de alunos, os interessados podem realizar a solicitação por e-mail [email protected] ou pelo […]

11 de dezembro de 2022

Reportagem de: O Diário

Novidade para dezembro: neste mês a Pinacoteca de Mogi das Cruzes, localizada na região central da cidade, funcionará de segunda a sexta-feira. O horário de atendimento da galeria será das 8h às 16h15, com entrada gratuita.

Para agendar visita de grupos de pessoas ou de alunos, os interessados podem realizar a solicitação por e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4798-6902. A Pinacoteca de Mogi das Cruzes fica na rua Coronel Souza Franco, 993, no Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900 ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Veja Também