Entrar
Perfil
COMÉRCIO

Abertura da decoração de Natal terá Sinfônica de Cordas e "Canarinhos" na Vila Helio

A programação e o acendimento das luzes na árvore natalina acontecem nesta quinta-feira (1º), às 19h, no centro comercial

O Diário
28/11/2022 às 17:12.
Atualizado em 28/11/2022 às 18:23

No ano passado, decoração e apresentações atraíram o público na Vila Helio, no centro (Arquivo/Grupo Marbor)

A Vila Helio preparou atrações de Natal para o público a partir desta quinta-feira (1º de dezembro), às 19h, quando acontecerá o acendimento oficial das luzes e apresentações musicais para toda a família.

O evento é aberto ao público (gratuito) e começa com o show do Quarteto de Cordas da Sinfônica de Mogi das Cruzes, às 19h. Em seguida, às 19h30, sobem ao palco as crianças do Coral Canarinhos do Itapety, um dos projetos culturais mais respeitados e premiados do Estado de São Paulo. 

Às 20h, outro grupo musical se apresenta para o público, o Coral da Terceira Idade. Às 20h30, haverá o acendimento das luzes de Natal. Postes, marquises, portais, praça, prédios e até a jardinagem da Vila serão iluminados.

Mais de 15 mil lâmpadas serão instaladas em todo o espaço para encantar mogianos e visitantes, que poderão conferir a iluminação especial até 10 de janeiro de 2023.

Na praça, uma árvore de Natal de 4 metros e peças para o público interagir e tirar selfies e outras fotos também estão sendo preparadas. Estrobos (iluminação com movimento) e estrelas luminosas vão enfeitar a fachada do edifício Maria Antonieta, que fica em frente à praça da Vila Helio. 

As atrações não terminam com o acendimento oficial das luzes. Logo em seguida, o público poderá conferir o show da Big Band da Sinfônica, com o cantor Fernando Maque, com músicas clássicas de Natal. 

Natal é Amor em Ação
Neste ano, haverá mais uma edição do “Natal é Amor em Ação”, um projeto do Grupo Marbor para incentivar as pessoas a doar brinquedos às crianças de regiões carentes da cidade. São aceitos itens novos e usados em bom estado. Tudo o que for arrecadado será encaminhado para a campanha “Natal de Sorrisos”, do Fundo Social de Solidariedade de Mogi. A pasta, aliás, levará um Papai Noel ao evento e terá espaço para falar sobre as ações desta campanha, que recebe o apoio do Grupo Marbor.
  
Outras informações sobre a Vila Helio: @vilahelio | vilahelio.com.br.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por