Diário Logo

Notizia Logo

A banda paulista Motormama será atração no Sesc Mogi

A banda paulista Motormama sobe ao palco do Sesc de Mogi das Cruzes neste domingo (22) com o show “Te Vejo na Cosmopista”, que comemora os 20 anos de estrada do quinteto. No set list, músicas que fazem parte da coletânea “Anhanguera Folk Club”, lançada em 2019.  A apresentação oferta ao público um balanço de […]

21 de maio de 2022

Reportagem de: O Diário

A banda paulista Motormama sobe ao palco do Sesc de Mogi das Cruzes neste domingo (22) com o show “Te Vejo na Cosmopista”, que comemora os 20 anos de estrada do quinteto. No set list, músicas que fazem parte da coletânea “Anhanguera Folk Club”, lançada em 2019. 

A apresentação oferta ao público um balanço de duas décadas com canções representativas dos álbuns “Carne de Pescoço” (2003), “A Legítima Cia. Fantasma” (2006), “Aloha Esquimó” (2010), “Flores Sujas do Quintal” (2013) e “Fogos de Artifício” (2017). 

Criada no ano de 1999 no interior paulista, a banda Motormama logo chamou a atenção da mídia especializada com reportagens nas revistas Bizz, Playboy, VIP e Rolling Stones, além de jornais como Estadão e Folha de S. Paulo. Depois de vários shows por casas e festivais de todo o país, em setembro de 2011, o grupo estreou em terras estrangeiras e se apresentou no festival Pop Montreal, um dos mais importantes do Canadá. Em maio de 2014, o grupo se apresentou no Primavera Sound, em Barcelona, Espanha, um dos maiores festivais do mundo. No ano seguinte, a banda fez parte da coletânea “Amplificador – Novíssima Música Brasileira” da gravadora inglesa Far Out Recordings, com a música “Rio Grande”.

O som do Motormama pode ser considerado um cruzamento entre Mutantes e Neil Young com altas doses de música folk e psicodelia. O título do novo show faz referência à rodovia que cruza o Estado de São Paulo e ao estilo musical que celebrizou o quinteto: um folk tropical mestiço, lisérgico e pungente, considerado único pela crítica especializada. Neste clima de celebração musical, o importante para o grupo é seguir em frente nesta longa estrada perdida da vida. Pé na tábua!

A apresentação em Mogi das Cruzes será amanhã (22), às 16 horas, com duração: 80 minutos e classificação: Livre.

A entrada é gratuita e sem a necessidade de retirada de ingressos.

Sesc Mogi das Cruzes está localizado à rua Rogerio Tácola, 118, Bairro do Socorro, Mogi das Cruzes, SP 

Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 13h às 22h, e nos sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h. 

Veja Também