CASO

Criança de dois anos morre afogada em Jundiapeba

A Polícia Civil ainda vai esclarecer em inquérito a causa do afogamento de Isac Rodrigues, de 2 anos, filho de Carla e José de Freitas Souza, que aconteceu no final da tarde de quinta-feira, em uma lagoa localizada na Marginal da Adutora, na Chácara dos Baianos, em Jundiapeba, onde reside a sua família.

A informação foi comunicada ao Distrito Central por Valmir Reis, tio da criança. O delegado Victor Melo registrou a ocorrência como morte suspeita. O corpo da vítima foi removido ao Posto do IML, em Mogi.

Crime

Na tarde desta sexta-feira, seguiam presos Paulo Kobayashi, de 27 anos, e Rafael Yoshikawa, de 30 anos, por tentarem matar a golpes de barra de ferro e extintor o ajudante de motorista José Patrick Elton de Franca, de 37 anos, internado em estado grave no hospital Luzia de Pinho Melo. Ele também reagiu à agressão. A Polícia apurou que a discussão começou na frente e se estendeu ao interior da unidade de saúde da família, no Conjunto Toyama, na Mogi-Salesópolis. O motivo vais ser investigado.

Bebê abandonado

Um recém-nascido do sexo feminino foi encontrado às 7h30 desta sexta-feira, abandonada perto de uma casa na rua Carlos Gomes, em Ferraz de Vasconcelos. O metalúrgico Antônio Teixeira, de 37 anos, disse que foi jogar o lixo na rua, quando viu “uma caixa com o bebê em frente da minha casa, estava até com o cordão umbilical”. A Polícia Civil tenta localizar a mãe do bebê.


Deixe seu comentário