CASO

Corpo é achado carbonizado em Sabaúna

Continuava nesta segunda-feira cercada de mistério a morte de Adriano Cardoso Peres, de 42 anos, que aconteceu domingo na residência onde morava, na rua João Alfredo, no distrito de Sabaúna. Ele foi encontrado com o corpo carbonizado no banheiro.

A ocorrência registrada como morte suspeita foi encaminhada ontem ao delegado Alexandre Batalha, titular do 3º Distrito Policial, em César de Souza, que cuidará das investigações.

A Polícia Militar recebeu a informação e se deslocou, por volta das 8 horas, até a residência onde encontrou a vítima já sem vida. Uma equipe do Samu confirmou a morte. No local, ainda compareceram integrantes da Polícia Científica e do Setor de Homicídios.

Grávida assassinada

A Polícia procura por Kevin Lucas Santos Teixeira, de 24 anos, ex-presidiário e autor de roubo, que está em liberdade condicional desde fevereiro por ser acusado de matar a pancadas a companheira dele, Tiffany Kailani José dos Santos, de 17 anos. Grávida de 5 meses, ela foi encontrada desmaiada, na noite deste domingo, na casa dela, na rua Marginal Direita, na Vila Andiara, em Ferraz de Vasconcelos. Ela foi socorrida pela família ao hospital da cidade, onde faleceu.

O delegado João Marcos Noman de Alencar registrou o crime como homicídio qualificado – feminicídio contra a mulher por razões de condição de sexo.


Deixe seu comentário