MENU
BUSCAR
Conteúdo de marca

Plena Saúde chega a Mogi das Cruzes

O Grupo Plena Saúde consolidou a sua rede com credenciados em diversos bairros da capital paulista e região metropolitana

O DiárioPublicado em 03/09/2021 às 18:11Atualizado há 20 dias
Foto: Eisner Soares
Foto: Eisner Soares

Há 35 anos oferecendo um atendimento de qualidade na prestação de serviços médicos e hospitalares, a Plena Saúde acaba de chegar a Mogi das Cruzes.

Após a compra do Biócor, localizado na rua Barão de Jaceguai, 1.337, no Centro, a empresa instalou no prédio o novo Hospital Previna. A unidade já está em funcionamento e tem atendimento 24 horas.

No Pronto-Socorro, serão atendidas as especialidades de Clínico Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Ortopedia e Traumatologia. 

Já nas consultas ambulatoriais o leque é ainda mais amplo, com Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Bariátrica, Cirurgia Infantil, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Neurologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria, Urologia e Vascular.

Os serviços no hospital ainda se estendem às terapias, com Fonoaudiologia, Nutrição, Psicoterapia e Terapia Ocupacional, e aos exames, com Análises Clínicas, Anatomia Patológica e Citopatologia, Colonoscopia, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Colposcopia, Endoscopia Digestiva, Holter, Mapa, Mamografia, Peniscopia, Procedimentos Dermatológicos, Radiologia, Retossigmoidoscopia, Teste Ergométrico, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia e Vulvoscopia.

Para dar conta de todos esses serviços, a Plena Saúde tem realizado uma reforma no prédio, para que a estrutura seja adequada ao padrão de qualidade da empresa, que tem como uma de suas marcas o investimento em tecnologia avançada e na qualificação dos funcionários. Tudo isso com o objetivo de oferecer aos pacientes um atendimento ágil e, acima de tudo, humanizado.

Esta é 5ª unidade da empresa no Alto Tietê, mas o primeiro hospital, já que Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba e Poá, a rede conta com clínicas.

Quando estreou na Região – com a unidade de Iatquá, há cerca de três anos, – a Plena Saúde já estava convicta de que conquistaria seu espaço por aqui. O objetivo é se tornar a maior operadora de assistência médica do Alto Tietê e a empresa tem trabalhado firme para isso. Além de Mogi das Cruzes, Arujá e Itaquá também possuem um Pronto Atendimento 24 horas.

Em Arujá, a unidade conta com consultas agendadas, Pronto Atendimento, Laboratório, Raio-X e Ultrassonografia. Já em Itaquá, os serviços são mais amplos, com Clínica Médica, Cardiologia, Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrino, Pediatria, Proctologia, Urologia e Vascular. Também é possível fazer exames e terapias.

Em Ferraz de Vasconcelos e Poá também são oferecidas todas essas consultas ambulatoriais, com a diferença de que em Ferraz é possível realizar também os exames e as terapias.

História

A Plena Saúde surgiu no distrito de Perus, em São Paulo, a partir da necessidade que a região tinha por atenção em saúde. Foi, então, que o clínico geral, especialista em gastroenterologia, Dr. José Luiz Ranieri, montou as primeiras unidades médicas que fazem parte da rede referenciada de atendimento da Plena Saúde.

Atendendo mais de 85 mil vidas, o Grupo Plena Saúde consolidou a sua rede com credenciados em diversos bairros da capital paulista e região metropolitana, além de possuir rede própria de atendimento, formada por 22 unidades ambulatoriais e três hospitais com pronto-socorro ginecológico e pediátrico 24 horas por dia.

ÚLTIMAS DE Conteúdo de Marca