Entrar
Perfil
CONTEÚDO DE MARCA

'Patati Patatá Circo Show' terá sessões especiais de Carnaval em Mogi

Espetáculos serão realizados às 11 horas, 14h30 e 17 horas da segunda e terça de Carnaval; adultos fantasiados garantem meia entrada

Da reportagem
23/02/2022 às 19:38.
Atualizado em 02/03/2022 às 13:55

O 'Patati Patatá Circo Show' vai ficar mais tempo na cidade. A temporada que acabaria neste domingo (27) foi estendida para até o dia 13 de março (domingo). (Divulgação - 'Patati Patatá Circo Show')

O público mogiano pediu e a dupla de palhaços mais amada da América Latina atendeu: além das sessões regulares deste sábado (26), o 'Patati Patatá Circo Show' fará espetáculos especiais em Mogi das Cruzes na segunda-feira (28) e terça-feira de Carnaval (1º de março). Nestes dias os shows acontecem às 11 horas, 14h30 e 17 horas (veja mais abaixo).

“Nosso coração está pulsando demais, porque além de ser Carnaval nós estaremos com o circo, comemorando! O coração não para, quase sai pela boca!”, diz Patati. E Patatá completa: “O Carnaval é o momento de muita alegria e diversão, em que todo mundo se reúne para celebrar a vida, e nós estamos ali, porque o sorriso de todo mundo é o que nós precisamos, e vai ser um momento muito lindo”.

Para não estragar a surpresa, a dupla não dá detalhes sobre atrações temáticas para esta época do ano, mas o Patatá deixa claro que “vai ter muita alegria e diversão”. Uma das novidades que garante isso é a campanha de fantasias.

Os adultos que estiverem completamente fantasiados garantem meia entrada no show. Mas atenção: não vale só um item, como um colar havaiano. Para participar é preciso mergulhar por inteiro na brincadeira, da cabeça aos pés.

“Na maioria dos nossos shows, temos mamães e papais fantasiados, e os amiguinhos também. Então, agora que essa campanha está em vigor, tenho certeza que agora sim vai parecer que é uma farda geral”, afirma Patati, que assim como Patatá está ansioso para ver a criatividade do público mogiano, que poderá “fazer seu bloquinho de onde estiver sentado”, e assim “se divertir e participar do show”.

Falando em público mogiano, a recepção tem sido tão boa que o 'Patati Patatá Circo Show' vai ficar mais tempo na cidade. A temporada que acabaria neste domingo (27) foi estendida para até o dia 13 de março (domingo).

Inclusive, esta não é a primeira vez da dupla de palhaços no município. Em 2019 eles estiveram aqui e fizeram grande sucesso. “Nós sempre fomos muito bem recebidos em Mogi, mas a pandemia fez com que ficássemos um pouco afastados do circo. Quando resolvemos voltar pensamos logo em Mogi das Cruzes”, lembra Patati, com carinho pela cidade.

Patatá concorda: “é verdade, afinal de contas são pessoas muito receptivas e que sempre nos acolhem de braços abertos”.

Espetáculo

Amados em toda a América Latina, Patati e Patatá não vieram sozinhos para Mogi das Cruzes. Com eles, trouxeram personagens que fazem sucesso na TV, como Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo, em um espetáculo que apresenta universo cheio de encanto e magia, onde as crianças terão a oportunidade de sorrir e brincar a partir de números circenses misturados com as canções de sucessos da dupla.

Mesmo assim, quem não conhece a turma vai se divertir, garantem eles. “Todo mundo se diverte, até porque quem não conhece os personagens, a cada entrada os nossos amiguinhos vão gritando bem alto os nomes, e eventualmente o papai e a mamãe que não conhecem, acabam conhecendo a partir daí. E eles participam e se divertem no show também porque nossos amiguinhos participam de forma circense”.

Se ainda ficou dúvida, Patati e Patatá reforçam: todas as pessoas, de todas as idades, podem ir ao circo e se divertir. “Tem adultos, casais sem filhos que vão assistir o nosso espetáculo, que é pensado para toda a família, para todo mundo: as crianças, os papais, as mamães, os vovôs, as vovós. Todo mundo vai se divertir de montão com certeza!”.

Aliás, como já são 30 anos de estrada, tem papais e mamães que cresceram ouvindo as músicas, e – alerta de spoiler! – há canções clássicas no repertório. “Todo mundo conhece e vai lá para relembrar a infância. A gente vê até os adolescentes se divertindo de montão, cantando, dançando, mandando coraçõezinhos e beijos”, convida Patatá.

Segurança

O espetáculo, assistido por mais de 1 milhão de pessoas, volta devidamente equipado e seguindo todos os protocolos sanitários, oferecendo segurança e conforto ao público e seus colaboradores, tudo isso sem perder a diversão característica da interação com os personagens da série 'Parque Patati Patatá', sucesso no Discovery Kids.

O 'Patati Patatá Circo Show' conta com equipe de limpeza treinada e reforçada, sempre com máscaras e face shield, compra de alimentos, bebidas e loja apenas via app, higienização das embalagens e produtos da loja e alimentos.

Além disso, o uso de máscara obrigatório em todas as dependências do circo, há totens de álcool gel espalhados pelas dependências do local, medição de temperatura de visitantes e colaboradores na entrada, túnel de descontaminação, tapetes sanitizantes e capacidade reduzida em 50% com espaçamentos entre os assentos.

Ingressos

Os ingressos, que podem ser adquiridos online via Sympla - clicando neste link - ou na bilheteria do local (que está disponível de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h), são válidos para crianças com até 12 anos (sujeito a disponibilidade, não cumulativo com outras promoções ou descontos e não são válidos para camarote).

As formas de pagamento são dinheiro ou cartões de débito e crédito. A classificação é livre e o local possui acessibilidade.

Também há uma loja do circo na Praça Central de Eventos do Mogi Shopping, que continua com uma campanha especial, e cada R$ 200 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a retirar um ingresso infantil até este domingo (27). Clique aqui para saber mais.

Serviço

'Patati Patatá Circo Show'

Endereço: Mogi Shopping - Avenida Narciso Yague Guimarães, 1.001 – área externa, perto do boulevard

Período: até 13/03/2022

Shows: aos sábados, às 14h30, 17h00 e 19h30. Domingos e feriados, às 11h, 14h30 e 17h00.

Classificação: livre.

(Divulgação - 'Patati Patatá Circo Show')

(Divulgação - 'Patati Patatá Circo Show')

(Divulgação - 'Patati Patatá Circo Show')

(Divulgação - 'Patati Patatá Circo Show')

(Divulgação - 'Patati Patatá Circo Show')

(Divulgação - 'Patati Patatá Circo Show')

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
Copyright © - 2022 - O Diário de MogiÉ proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuído por