Entrar
Perfil
Conteúdo de marca

Nova clínica de cirurgia plástica em Mogi

A maior clínica de inclusão de prótese de silicone do Brasil chega a Mogi das Cruzes

Da reportagem
02/03/2022 às 17:43.
Atualizado em 10/03/2022 às 15:11

Fachada da sede da Clínica Silicone Center (Divulgação)

As mogicruzenses podem comemorar, pois Mogi das Cruzes acaba de receber uma unidade do Silicone Center, a maior clínica de inclusão de prótese de silicone do Brasil. 

Esta importante aquisição chegou para enriquecer o cenário da cirurgia plástica em Mogi das Cruzes e facilitará muito a vida de muitas mulheres que desejam e anseiam em fazer uma mamoplastia de aumento.

A beleza das brasileiras é famosa nos quatro cantos do mundo, e a cultura do autocuidado é intrínseco em toda mulher do território nacional. É extremamente natural à mulher brasileira recorrer aos mais variados procedimentos estéticos, incluindo cirurgias plásticas, para garantir a aparência almejada.

Não é à toa que o Brasil assumiu o primeiro lugar no ranking mundial como o país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo. São cerca de 1,5 milhão de procedimentos realizados por ano só aqui no país. E a cirurgia de mamoplastia de aumento, ou inclusão de prótese de silicone, é uma das mais solicitadas entre as brasileiras.

Dados revelados por um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a SBCP, e a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, a ISAPS, indicam que a procura por este tipo de procedimento cirúrgico tem crescido gradativamente nos últimos anos e, recentemente, aumentou até quatro vezes mais.

Este crescimento tão relevante vem sendo atribuído às inúmeras mudanças no cenário geral, entre elas, o aperfeiçoamento e a evolução da ciência; a tecnologia; o instrumental; os equipamentos; as substâncias, as próprias próteses; o conhecimento direcionado e a imunologia.

A percepção de toda essa evolução aliada à acessibilidade à informação acabou por atribuir mais segurança aos procedimentos cirúrgicos, e, consequentemente, contribuiu por impulsionar mais mulheres às clínicas de cirurgias plásticas.

Desejado por mulheres de todas as idades, a inclusão do implante de prótese de silicone tornou-se um dos procedimentos cirúrgicos mais procurados pelas brasileiras. Com a expansão no nicho, ramificações especializadas foram criadas para atender essa constante demanda.

Foi assim que, há cinco anos,  a clínica Silicone Center nasceu, com o intuito de atender e oferecer o que há de melhor para as mulheres que sonham em realizar a mamoplastia de aumento e transformar suas vidas com o procedimento.

Como uma ramificação específica da cirurgia plástica, a Silicone Center é especializada em implantes de silicone e está focada em tornar acessível o procedimento às mulheres insatisfeitas com os tamanhos de suas mamas.

A Clínica Silicone Center

Criada para proporcionar o benefício da cirurgia plástica para o maior número possível de mulheres, a Clínica Silicone Center está focada no procedimento de inclusão de prótese de silicone e no modo em que pode atender às necessidades de tantas mulheres insatisfeitas com o tamanho de suas mamas, uma vez que a necessidade do aumento da mama é uma das queixas mais frequentes em termos de cirurgias plásticas no corpo feminino.

Com sede na cidade de São Paulo, o Silicone Center é a maior clínica especializada em inclusão de prótese de silicone do país.

Embora seja jovem, sua diretoria é composta por membros que possuem experiência de mais de 30 anos em cirurgias plásticas e trabalham em sinergia com o objetivo de aplicar e entregar a excelência.

O projeto da clínica nasceu como uma startup, idealizada com uma padronização de excelência que foca no resultado final, ou seja, tudo gira em torno da experiência da paciente, que deve ser a melhor possível.

Esta excelência faz com que se mantenha o alto padrão de qualidade no atendimento, que abrange desde o primeiro contato da paciente com a clínica, passando por todas as etapas, que vão desde a consulta inicial, à decisão da paciente, aos cuidados com o pré-operatório, ao rigor na realização do procedimento em si, aos cuidados com o pós-operatório e todo o acompanhamento necessário durante o tempo de recuperação.

O conhecimento acumulado pelo corpo clínico, aliado à modernidade do formato da startup, fundamentam a base de pensamento e planejamento que alavancaram todo o sucesso do Silicone Center e toda a sua realização em curto espaço de tempo.

De acordo com a clínica, os padrões estabelecidos com foco em primazia têm o único intuito de proporcionar uma experiência exclusiva para cada uma de suas pacientes, durante todo o processo que envolve a cirurgia plástica.

Nova clínica de cirurgia plástica em Mogi

O Silicone Center é uma clínica referência em cirurgia de implante de prótese de silicone que, observando o aumento da demanda pela procura desse procedimento, iniciou um preciso plano de expansão.

A ideia de expandir esse modelo bem-sucedido harmoniza com seu objetivo, que tem como propósito cuidar da saúde das pessoas, viabilizando a democratização de uma experiência única para suas pacientes, por meio deste procedimento estético, tão idealizado por milhares de mulheres brasileiras.   

O movimento em torno da expansão iniciou-se em junho de 2021 com a implantação de uma nova clínica de cirurgia plástica na cidade de Santo André, no ABC paulista. Diante de um expressivo sucesso com a receptividade das pacientes, o Silicone Center embalou os planos de expansão, projetando a abertura de mais 8 unidades, somando 10 clínicas, incluindo a central, sediada na capital paulista.

Vale ressaltar que essa nova unidade do Silicone Center oferece o mesmo padrão rigoroso de qualidade praticado na central, referente a materiais, equipamentos, equipe, atendimento, comprometimento e segurança, para garantir que todas as pacientes recebam sempre o melhor.

Localizada na região leste da Grande São Paulo, no Alto do Tietê, a 50 km da capital paulista, Mogi das Cruzes é o maior município em área territorial, depois de São Paulo.

Fundada em 1560 por exploradores portugueses, Mogi preserva marcos da sua cultura e história, mas também se mantém super atualizada no que se refere aos avanços culturais de nosso tempo.

Com uma extensa área de Mata Atlântica preservada e biodiversidade, a cidade é referência em termos de qualidade de vida, destacando-se com o IDHM, Índice de Desenvolvimento Humano dos Municípios, bem alto.

Assim sendo, essa nova clínica chegou para agregar a todos os índices que se referem a saúde e bem-estar.

Estamos tratando de uma expansão consistente, analítica, focada e embasada na excelência dos resultados, como tudo que o Silicone Center se propõe a fazer.

Contando com a matriz em São Paulo, a unidade piloto em Santo André e a nova clínica de cirurgia plástica em Mogi, o Silicone Center está inaugurando outras unidades em importantes cidades do estado paulista, como Campinas, Sorocaba, Jundiaí, Osasco, Santos, Guarulhos e São José dos Campos.   

A abrangência por todas essas cidades reafirma o comprometimento do Silicone Center em disponibilizar ao maior número possível de mulheres, a oportunidade de tornar real o sonho de realizar a cirurgia de implante de prótese de silicone.

Essa nova clínica amplifica o alcance da proposta do Silicone Center às muitas mulheres atraídas pela excelência oferecida por ele, e, também pela facilidade no que se refere ao deslocamento, já que antes era preciso ir até a capital para desfrutar de todo o know-how do Silicone Center.

Pode-se entender essa expansão e a chegada dessa nova clínica de cirurgia plástica em Mogi como uma ratificação da missão do Silicone Center, que vem, desde sua criação, buscando ajudar todas as mulheres que precisam encontrar ou recuperar a autoestima e a felicidade com o procedimento de inclusão de prótese de silicone.

A clínica Silicone Center e todo o seu molde de trabalho focado na padronização da excelência, acaba por proporcionar uma experiência completa e inédita, em termos de cirurgia plástica no Brasil, tornando-a única em diversos aspectos, mas, principalmente, no que se refere ao acolhimento às milhares de pacientes satisfeitas.

Este foco aplicado na qualidade e na primazia do resultado, aliado ao molde de trabalho estabelecido pela padronização da excelência, faz da clínica Silicone Center um verdadeiro case de sucesso em meio a saúde brasileira, e, todo o seu crescimento se deve à aceitação e recomendação das pacientes satisfeitas com a excelência dos serviços prestados para cada uma delas.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
Copyright © - 2022 - O Diário de MogiÉ proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuído por