Entrar
Perfil
CONTEÚDO DE MARCA

Mais duas semanas: 'Patati Patatá Circo Show' fica até o dia 13 em Mogi

Em agradecimento a receptividade da cidade, a dupla de palhaços mais amada da América Latina anuncia mais dois finais de semana de espetáculos

Da reportagem
02/03/2022 às 18:13.
Atualizado em 06/03/2022 às 17:44

(Divulgação - 'Patati Patatá Circo Show')

Quando a plateia gosta de um show, pede bis, quer mais. Os mogianos estão assim com o 'Patati Patatá Circo Show', que reconhece e agradece a receptividade da cidade anunciando que ficará até o próximo dia 13 (domingo) por aqui.

“Quando nós anunciamos a última semana todo mundo fez assim: ‘Aaaaaah’. Aí a gente pensou, pensou, e resolveu ficar mais duas semanas”, diz Patati. De fato, os planos iniciais era que o circo ficasse até 27 de fevereiro. Houve duas sessões extra, de Carnaval, com direito a promoção para adultos completamente fantasiados, e agora são mais dois finais de semana de espetáculos.

(Divulgação - 'Patati Patatá Circo Show')

“Vamos ficar mais um tempinho para quem não conseguiu vir no nosso circo, vir e se divertir com a gente”, convida Patatá, que vê nas apresentações uma oportunidade de conexão entre as famílias. “Durante o espetáculo temos várias brincadeiras que o papai e a mamãe vão se identificar muito, e aquela oportunidade dos nossos amiguinhos verem as brincadeiras e também querer fazer em casa. O show é momento que todos vão deixar celular de lado e vão poder ver tudo de pertinho, ao vivo”.

A decisão foi tomada em conjunto pela dupla de palhaços mais amada da América Latina. “Nós sempre fomos muito bem recebidos em Mogi, então como a pandemia fez com que ficássemos um pouco afastados do circo, quando resolvemos voltar pensamos logo em Mogi das Cruzes”, diz Patati, que lembra com carinho da passagem pelo município em 2019, quando ficou o “gostinho de quero mais”.

E não é só ele: Patatá também tem boas memórias. “É verdade, afinal de contas são pessoas muito receptivas e que sempre nos acolhem de braços abertos. Inclusive não só Mogi das Cruzes, mas todas as cidades da região”.

No palco, os animados palhaços aparecem ao lado de personagens que fazem sucesso na TV, como Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo, em um espetáculo que apresenta universo cheio de encanto e magia, onde as crianças terão a oportunidade de sorrir e brincar a partir de números circenses misturados com as canções de sucessos.

(Divulgação - 'Patati Patatá Circo Show')

Mas eles garantem: “Todo mundo se diverte, até por quem não conhece os personagens”, já que “a cada entrada os nossos amiguinhos vão gritando bem alto o nome de todos, e eventualmente o papai e a mamãe acabam conhecendo a partir daí”.

(Divulgação - 'Patati Patatá Circo Show')

Além disso, todas as atrações são circenses, daquelas de encher os olhos. Por isso, Patatá conta que “tem adultos e casais sem filhos que vão assistir” ao show, muitas vezes para relembrar canções clássicas do repertório que celebra 30 anos de história da dupla em um espetáculo pensado para “todo mundo: as crianças, os papais, as mamães, os vovôs, as vovós”. Inclusive, até os adolescentes se soltam, cantam e se “divertem de montão”.

Segurança

(Divulgação - 'Patati Patatá Circo Show')

O espetáculo, já assistido por mais de 1 milhão de pessoas, está devidamente equipado e seguindo todos os protocolos sanitários, oferecendo segurança e conforto ao público e seus colaboradores, tudo isso sem perder a diversão característica da interação com os personagens da série 'Parque Patati Patatá', sucesso no Discovery Kids.

O 'Patati Patatá Circo Show' conta com equipe de limpeza treinada e reforçada, sempre com máscaras e face shield, compra de alimentos, bebidas e loja apenas via app, higienização das embalagens e produtos da loja e alimentos.

Além disso, o uso de máscara obrigatório em todas as dependências do circo, há totens de álcool gel espalhados pelas dependências do local, medição de temperatura de visitantes e colaboradores na entrada, túnel de descontaminação, tapetes sanitizantes e capacidade reduzida em 50% com espaçamentos entre os assentos.

Ingressos

(Divulgação - 'Patati Patatá Circo Show')

Os ingressos, que podem ser adquiridos via Sympla ou na bilheteria do local (que está disponível de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h), são válidos para crianças com até 12 anos (sujeito a disponibilidade, não cumulativo com outras promoções ou descontos e não são válidos para camarote).

As formas de pagamento são dinheiro ou cartões de débito e crédito. A classificação é livre e o local possui acessibilidade.

Também há uma loja do circo na Praça Central de Eventos do Mogi Shopping.

Serviço

'Patati Patatá Circo Show'

Endereço: Mogi Shopping - Avenida Narciso Yague Guimarães, 1.001 – área externa, perto do boulevard

Período: até 13/03/2022

Shows: aos sábados, às 14h30, 17h00 e 19h30. Domingos e feriados, às 11h, 14h30 e 17h00.

Classificação: livre

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por