SILENE

Clube de Campo

Festeiros assumidos Claudia Zapille e Marcos Jorge dos Santos, presentes em concorrida noite que movimentou o salão do Clube de Campo de Mogi

O Clube de Campo comemora os seus 63 anos de existência, no próximo dia 29, com uma live da Banda T-Ale, que irá apresentar o melhor do classic rock, a partir das 20 horas, no Parque Aquático do Clube. A noite contará ainda uma ação social em prol do Instituto Pró+Vida São Sebastião, entidade que atende idosos. Durante a transmissão da live, um QR CODE estará disponível para que as pessoas que estiverem assistindo, possam fazer a sua doação. A transmissão poderá ser acompanhada pelo Facebook e o canal oficial do clube no YouTube.

Vera Borato Esteves, na foto entre as amigas Sandra Rossi e Márcia de Oliveira, ganha os cumprimentos hoje, quando comemora o seu aniversário.

 

Festeiros assumidos Claudia Zapille e Marcos Jorge dos Santos, presentes em concorrida noite que movimentou o salão do Clube de Campo de Mogi.
Meire e Jolindo Rennó da Costa, em mais um dos concorridos encontros de confraternização da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Mogi das Cruzes.
Maria Laura Onganelli Moriconi Garcia clicada pela coluna em companhia de sua mãe, Sandra Onganelli Garcia, em tarde de benemerência da Rede Feminina de Combate ao Cânce.


Deixe seu comentário