MENU
BUSCAR
Perigo

Veja vídeo: menina é atropelada em frente à escola do Rodeio, em Mogi

Ela teria sido levada para a UPA por familiares e, na sequência, por ambulância para o Luzia de Pinho Melo.

O DiárioPublicado em 14/10/2021 às 12:02Atualizado há 13 dias

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma menina é atropelada na rua Antenor de Souza Melo, em frente a Escola Municipal Milton Cruz, no Rodeio, em Mogi das Cruzes. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) e logo gerou comoção entre os internautas. Alguns comentários dizem que a garota, após passar pelo médico, está bem.

Informações preliminares da Prefeitura dão conta de que a menina tem 2 anos de idade e foi levada pelos familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Rodeio. Na sequência, ela teria sido encaminhada de ambulância para o Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar.

Pelo atendimento não ter sido feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Secretaria Municipal de Saúde não tem o nome da vítima, o que dificulta a averiguação das condições de saúde.

Nas imagens, é possível ver a garotinha andando pela calçada, quando, sem olhar para os lados, começa a atravessar a rua. Neste momento, um carro verde aparece na imagem e é ele quem atropela a criança. Uma mulher logo pega a menina no colo e o motorista estaciona para prestar socorro. Aparentemente, o veículo não estava em alta velocidade, o que é o recomendado, já que passava por uma área escolar.

ÚLTIMAS DE Cidades