Entrar
Perfil
FERIADO NA QUINTA-FEIRA

Veja o que abre e o que fecha em Mogi no feriado de Corpus Christi

Confira como fica o atendimento nos bancos, Mercado Municipal, prefeitura, Semae, parques e serviços de saúde

Heitor Herruso
14/06/2022 às 18:45.
Atualizado em 14/06/2022 às 18:45

(Arquivo O Diário)

Esta é a semana do feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira (16), quando haverá missa especial na Catedral de Santana. Para que o leitor possa se organizar, a seguir O Diário mostra que abre e o que fecha na cidade:

Bancos: de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá expediente bancário em todo o país na quinta-feira (16). Neste dia, funcionarão apenas áreas de autoatendimento, assim como os canais digitais e remotos de atendimento como internet e mobile banking. Já na sexta-feira (17), o expediente será normal nos bancos.

Carregando...

Mercado Municipal: funcionará das 8 às 12 horas na quinta-feira (16), com atividades normais na sexta-feira (17)

Feiras livres: funcionam normalmente

Prefeitura de Mogi das Cruzes: não haverá expediente na quinta-feira (16) devido ao feriado, assim como na sexta-feira (17), por ser ponto facultativo. O atendimento à população será retomado na segunda-feira (20).

Parques municipais: funcionarão normalmente, todos os dias. O Centenário e o Leon Feffer abrem das 7h às 17h; já o Parque da Cidade funciona por uma hora a mais, das 7h às 18h.

Saúde: Pronto Atendimento Infantil do Hospital Municipal funcionará normalmente todos os dias. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, nº 577, no distrito de Braz Cubas.

O Pró-Criança, que fica no Mogilar, assim como a unidade 24 horas do Jardim Universo, também atenderá normalmente a população. Se necessário, a Cure 192 estará em operação para remoção de pacientes.

Para outras situações de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº); Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) e Jundiapeba (rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha) funcionarão de forma ininterrupta.

Segurança: a Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 para denúncias e reclamações sobre as legislações municipais, além de casos de urgência e emergência.

Coleta de lixo: seguirá o cronograma normal para cada bairro durante o período

Semae: o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) atenderá emergências, como falta de água e vazamentos, pelo telefone 115

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por