Entrar
Perfil
NOVAS OPÇÕES PARA COMPRAS

Veja detalhes dos novos mercados Shibata e Alabarce em Mogi

Empreendimentos dos grupos mogianos serão inaugurados em breve na Vila Industrial e avenida Kaoru Hiramatsu, com grande variedade de itens à venda e novidades

O Diário
06/05/2022 às 18:08.
Atualizado em 07/05/2022 às 08:20

PRONTO Shibata da Vila Industrial (acima) será inaugurado nesta terça-feira (10) EXPECTATIVA Alabarce (abaixo), em construção na avenida Kaoru Hiramatsu, abrirá em junho (Divulgação Grupo Shibata / Eisner Soares)

Mogi das Cruzes ganhará dois novos empreendimentos neste mês e em junho. O novo Hipermercado Shibata na Vila Industrial, será inaugurado na próxima terça-feira (10), a partir das 8 horas. O anúncio foi feito pelo grupo empresarial, que está convidando todos os clientes para participar do evento.

Segundo a empresa, a loja, uma das mais tradicionais da rede, contará com 5 mil metros quadrados de área de vendas, 31 check-outs (caixas para fechar contas) normais e quatro self check-outs (terminal de autoatendimento que funciona como caixa). Serão disponibilizadas mais de 400 vagas para carros, sendo boa parte coberta.

O empreendimento também trará o conceito de mall, complexo de lojas integradas que oferecerão diversos produtos e serviços ao cliente da rede. De acordo o grupo, no espaço de locação, dezenas de lojistas já estão confirmados. Entre eles lotérica, O Boticário, Cacau Show, barbearia e cabeleireiros, Açaiteria, Go Juice Natural Food, cafeteria, água de coco e caldo de cana, chaveiros, massagistas, entre outros.

A diretora do grupo, Marisa Shibata, explica que a loja antiga da Vila Industrial, é considerada muito importante para a empresa e “para a memória” da cidade. “E por isso, temos projetos para gerar mais oportunidades e negócios nesse espaço”.

Para os clientes, a rede Shibata promete um hipermercado diferente, mais moderno, espaçoso e inteligente. O novo hiper e o complexo de lojas estão instalados no mesmo local da antiga loja, na avenida Cavalheiro Nami Jafet, 343, na Vila Industrial.

Para este mês de inauguração, está previsto também o lançamento do Shibata Online, uma nova forma de compras pelo site shibata.com.br ou app, onde os clientes poderão retirar suas compras na própria loja ou receber em casa.

 Alabarce
O novo supermercado Alabarce, em fase final de implantação na avenida Kaoru Hiramatsu, à margem da rodovia Mogi-Bertioga, em Mogi das Cruzes, deve ser inaugurado no próximo mês de junho. Nos planos do grupo mogiano, que completará 28 anos em outubro, está o lançamento de mais uma loja na cidade, ainda neste ano, inclusive em área já adquirida pelos empresários.

Construído no terreno de 14,5 mil metros quadrados, o novo supermercado contará com 25 mil itens distribuídos na área de compras de 4,5 mil metros quadrados, 250 vagas cobertas de estacionamento, 20 caixas (check out) e duas autocaixas - o próprio cliente passa os produtos na leitora de código de barras -, o novo empreendimento contará ainda com adega, Espaço Verde e 18 lojas na área do boulevard. 

Segundo o diretor do grupo, Ronaldo Alabarce, a pandemia atrasou a entrega do supermercado, que inicialmente estava prevista para dezembro de 2021. “Agora, há 95% de chance de ser inaugurada em junho. O empreendimento deve ser concluído em 30 dias. Estamos terminando a parte elétrica e da fachada, bem como montando a refrigeração e as prateleiras”, conta, acrescentando que na próxima semana começará a negociação dos 18 pontos comerciais do boulevard.

O novo Alabarce oferecerá setores como açougue, pães, alimentos em geral, produtos de limpeza, bebidas convencionais, adega, importados, Espaço Verde - destinado a orgânicos -, entre outros. “A adega tem um novo estilo, em madeira naval, materiais cromados e iluminação em LED. A loja contará também com o Espaço Verde, que terá produtos orgânicos e naturais, além de novidades desta linha, que é uma tendência”, destaca.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conoscoConteúdo de marcaConteúdo de marca
Copyright © - 2022 - O Diário de MogiÉ proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuído por