MENU
BUSCAR
VÍDEO

Veja últimas imagens do funcionário do Semae que está desaparecido

Deprimido, Fábio Morais de Almeida saiu de casa às 19h50 desta terça-feira (19) e andou até um terminal no Jardim Rodeio; depois disso, pegou um ônibus em direção ao Centro e não foi mais visto

Heitor HerrusoPublicado em 20/10/2021 às 17:40Atualizado há 2 meses

A família de Fábio Morais de Almeida - que está desaparecido desde as 19h50 desta terça-feira (19) -, compartilhou com a reportagem de O Diário imagens de câmeras de segurança que registraram a última vez em que ele foi visto.

Nos vídeos, é possível ver Fábio saindo de casa, no Jardim Rodeio, às 19h47, vestindo tênis branco, calça jeans e camiseta branca com listras azuis, com mochila nas costas. A família apurou que ele seguiu em direção a um terminal e pegou um ônibus em direção ao Centro da cidade. Depois disso, não há mais notícias sobre ele, que trabalha no Serviço Municipal de Águas e Esgotos e é conhecido como Fabinho da Secretaria de Serviços Urbanos.

Antes de sair, teve um dia normal de trabalho, chegou em casa, tomou banho e foi ao supermercado. Retornou, deixou as compras com a esposa recém-operada Lucineia Almeida, que dormiu ao lado da filha do casal, Ana Laura, de 11 anos. Quando elas acordaram, ele já não estava em casa. Clique aqui para ver mais informações passadas pela família.

Um boletim de ocorrência foi registrado. À polícia, Lucineia contou que Fábio "estava aborrecido com alguns problemas do trabalho e estava ficando meio transtornado por conta disso". Disse também que ele "estava ficando um pouco deprimido com muitos acontecimentos recentes que envolveram a sua vida e que se sentia muito triste com tudo isso".

Deprimido, Fábio não tinha nenhum compromisso e saiu sem dizer para onde ia. Ele não deixou bilhete, mas as imagens podem ajudar no reconhecimento.

O caso também foi informado à Guarda Civil Municipal, e estão sendo realizas buscas pela região, com o apoio de familiares e colegas de trabalho.

Quem o tiver visto ou possuir qualquer informação pode ligar ou enviar WhatsApp para a família nos números (11) 9.7589.1381, (11) 2988.9102, (11) 9.8184.5924 e (11) 9.9435.3877.

ÚLTIMAS DE Cidades