MENU
BUSCAR
VACINA

Mogi libera agendamento online para pessoas com 63 anos

A aplicação da 1ª dose para idosos com 63 anos ou mais está prevista para essa sexta-feira, dia 30

O DiárioPublicado em 28/04/2021 às 17:20Atualizado há 1 mês
Campanha de imunização contra o coronavírus prossegue em Mogi / Divulgação / Governo de São Paulo
Campanha de imunização contra o coronavírus prossegue em Mogi / Divulgação / Governo de São Paulo

O agendamento online da vacinação contra Covid-19 para idosos com 63 anos ou mais que residem em Mogi das Cruzes será liberado nesta quinta-feira (29), às 8 horas. Há vagas distribuídas em unidades de saúde, nos drive-thru do Pró-Hiper, no Mogilar, e do Bunkyo, na Porteira Preta, e no Cempre Lourdes Lopes Romeiro Iannuzzi, em Jundiapeba, para quem chega a pé. 

Mogi das Cruzes e demais cidades do Alto Tietê recebe nesta segunda-feira (26), as primeiras vacinas destinadas aos idosos com 63 anos.

Ao todo, a cidade foi contemplada com mais 4.080 doses do imunizante da AstraZeneca, para a aplicação da primeira dose para aqueles com mais de 63 anos, além de outras 2.860 da CoronaVac para aplicação da 2ª dose da vacina de idosos de 68 anos.

Segundo informado pela Secretaria Municipal de Sáude de Mogi, os dias, locais e horários são os disponibilizados pelo sistema no momento do agendamento e as vagas são preenchidas de acordo com a demanda de doses. "Para agendar, basta acessar o site www.cliquevacina.com.br e, em caso de dificuldades, também é possível ligar no 160", traz nota da pasta.  

A secretária reforla que no dia da aplicação, é preciso apresentar um documento com foto, comprovante de endereço e comprovante do agendamento, que pode ser impresso ou gravado na tela do celular.

No sábado, dia 1º de maio, não haverá vacinação em nenhuma das unidades. 

Cronograma em Mogi

- QUINTA-FEIRA, DIA 29 DE ABRIL

1ª DOSE PARA IDOSOS COM 64 ANOS OU MAIS 

- SEXTA-FEIRA, DIA 30 DE ABRIL

1ª DOSE PARA IDOSOS COM 63 ANOS OU MAIS 

- SÁBADO, DIA 1º DE MAIO

NÃO HAVERÁ VACINAÇÃO

ÚLTIMAS DE Cidades