Entrar
Perfil
CPTM

Trens que atendem ao Alto Tietê circulam com velocidade reduzida

Na manhã desta quarta-feira (30), a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos divulgou que as linhas 11 e 12 estão operando com lentidão.

O Diário
30/11/2022 às 07:48.
Atualizado em 30/11/2022 às 11:27

Na manhã desta segunda-feira, linhas da CPTM estão circulando com velocidade reduzida (Divulgação)

As linhas 11-Coral e 12-Safira estão circulando com velocidade reduzida na manhã desta segunda-feira (30), de acordo com informações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos. Ambas atendem às cidades do Alto Tietê e ainda não é possível prever quando as operações serão normalizadas.

Na linha 11, há velocidade reduzida e maior tempo de parada por toda sua extensão, que vai da Estação Estudantes, em Mogi das Cruzes, até a Luz, já na capital paulista. O problema se deu por conta de atos de vandalismo. No trajeto, ainda estão estações em Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos.

Já na linha-12 aconteceram problemas técnicos nos equipamentos de via. Então, o maior tempo e a velocidade reduzida também têm sido registrados durante todo o percurso, que vai de Calmon Viana, em Poá, até o Brás, em São Paulo. Nesta via, além de Poá, estão também as estações de Itaquaquecetuba.

Às 8h13, a CPTM afirmou que a circulação estava normalizada na linha 11 - Coral. O mesmo aconteceu com a linha 12 - Safira, às 10h14.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por