MENU
BUSCAR
MORTE

Servidor público José Carlos da Cruz morre aos 60 anos vítima de meningite

Funcionário da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente atuava no Parque Centenário, em César de Souza

Carla OlivoPublicado em 12/09/2021 às 16:29Atualizado há 16 dias
Reprodução - Facebook
Reprodução - Facebook

O servidor público da Prefeitura de Mogi das Cruzes, José Carlos da Cruz, conhecido pelo apelido Zéba, 60 anos, foi sepultado na tarde deste domingo (12), no Cemitério Parque das Oliveiras. Ele fazia parte da equipe da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, atuava no Parque Centenário, em César de Souza, e morreu na manhã deste domingo (12), vítima de meningite.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do servidor público, que era bastante conhecido na cidade.

A vice-prefeita Priscila Yamagami prestou homenagem: "Sabe aquele amigo que você tem um respeito ímpar? Que te manda mensagem cuidando de você? Que tem uma sabedoria incrível? Que te dá toques sobre a caminhada que só quem tá junto de verdade dá? Que torce por você de todo coração? Que todo dia lembra de você e manda áudios incríveis com tanta energia boa que você recebe e dá um jeitinho de ouvir na hora ou o quanto antes? Que manda dicas de alimentação saudável praticando o “se cuida” efetivo? Que te dá um panorama sensível e inteligente do mundo e o quanto isso pode afetar a nossa vida e ainda te manda oração no áudio para te proteger? Sabe, né? Pois este era o Zé, mais conhecido como "Zé da Dengue"! Um servidor exemplar e um amigo incrível. Amigão, que falta você vai fazer e já tá fazendo! Em teu nome eu vou perseverar por aqui e te dar muito orgulho aí em cima! Obrigada por ser meu amigo tão querido e tão presente! Vou tomar muita água, suco de laranja e acerola e todos os dias ao sair de casa fazer a sua oração de proteção... Gratidão a Deus por ser sua amiga! Descanse em paz, meu amigo, e que Deus possa confortar o coração de toda a família e amigos", escreveu ela, nas redes sociais.

Da mesma forma, Washington Ralé também lamentou a morte do amigo: "Com imensa dor informo aos amigos a passagem do irmão de fé José Carlos da Cruz (Zéba).... Até um dia irmão... Triste demais".

Amós Oliveira também comentou: "Desde muito novo lá na Vilinha da Rua Ipiranga o Zé sempre foi um cara sereno inteligente amigo e cheio de bondade no coração....Vai em paz meu amigo...Que o Senhor te receba nas mansões eternas..."

Antes do sepultamento, o corpo foi velado, a partir do início da tarde deste domingo (12), no velório do Cemitério Parque das Oliveiras.

ÚLTIMAS DE Cidades