Entrar
Perfil
MELHORIAS

Região do Oropó recebe neste sábado os serviços do mutirão “Cidade Bonita”

Capinação de guias e sarjetas, raspagem de guias, manutenção de ruas, operação tapa-buraco, limpeza de terrenos e recolhimento de entulhos são alguns dos principais trabalhos realizados para dar um novo visual à região alcançada pelos trabalhos

O Diário
10/09/2022 às 09:07.
Atualizado em 10/09/2022 às 09:49

A força-tarefa terá carta de serviços completa, para atender demandas e deixar os bairros em boas condições de conservação (Pedro Chavedar - Prefeitura de Mogi)

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza neste sábado (10) a mais um mutirão Cidade Bonita, com trabalhos de manutenção e zeladoria na região do Oropó, nos bairros Jardim Santos Dumont I e II e Jardim Aeroporto II. 

A força-tarefa terá carta de serviços completa, para atender demandas e deixar os bairros em boas condições de conservação. A previsão é que o mutirão se estenda por sete dias.

Todos os espaços públicos inseridos no perímetro, incluindo vias, praças e térreos serão contemplados por serviços de capinação de guias e sarjetas, raspagem de guias, manutenção de ruas, operação tapa-buraco, limpeza de terrenos municipais, recolha de entulho e inertes, troca de lâmpadas, manutenção civil de próprios e limpeza de galerias e bocas de lobo.

Os mutirões são coordenados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e fazem parte do Plano de Zeladoria, elaborado a partir da divisão da zona urbana da cidade em 25 setores. 

A cada força-tarefa, a Secretaria destina cerca de 30% do efetivo, enquanto o restante segue se dedicando a trabalhos rotineiros nas demais partes da cidade.

A definição da ordem de atendimento obedece a levantamentos próprios da Secretaria de Infraestrutura e também a pedidos de manutenção feitos pela comunidade. 

O canal oficial para que o cidadão registre solicitações junto à Prefeitura é a Ouvidoria, pelo telefone 156.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por