Nos últimos anos ela se dedicou aos alunos e à comunidade escolar do Cempre Professora Lourdes Lopes Romeiro Iannuzzi, em Jundiapeba
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Nos últimos anos ela se dedicou aos alunos e à comunidade escolar do Cempre Professora Lourdes Lopes Romeiro Iannuzzi, em Jundiapeba
Morre a diretora da rede municipal de ensino, Ana Lúcia Alves Pinto, neste domingo (18), em Mogi das Cruzes. Amigos, familiares e autoridades da cidade lamentam o falecimento da educadora, muito conceituada na profissão.
O falecimento foi confirmado nas redes sociais da Secretaria Municipal de Educação, que fez uma homenagem à professora Ana Lúcia. A causa da morte não foi divulgada. Ela tinha 66 anos e foi candidata a vereadora nas Eleições 2020 pelo PV.
“É com tristeza e pesar que comunicamos a partida da diretora da rede municipal de ensino Ana Lúcia Alves Pinto. Em sua longa e vitoriosa carreira no magistério, Ana foi professora do antigo Cefam, atuou na rede estadual, foi professora e diretora na rede municipal. Nos últimos anos se dedicou aos alunos e à comunidade escolar do Cempre Profesora Lourdes Lopes Romeiro Iannuzzi, em Jundiapeba. Escola pela qual sempre lutou pela qualidade de aprendizagem dos alunos. Com jeito espontâneo e apaixonado pela Educação, marcou a memória de todos os que trabalharam ao seu lado A todos os familiares e amigos desejamos conforto nesse momento delicado”.
O prefeito Caio Cunha (PODE), também fez uma publicação: “Obrigado Profª Ana Lúcia pelo tempo que serviu nossa cidade e por fazer parte da rede municipal de educação de Mogi das Cruzes. Meus sentimentos aos familiares, alunos e amigos”, declarou.
Também se manifestou sobre o falecimento, o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD), ex-prefeito de Mogi. “A Educação de Mogi perde, hoje, a professora e diretora, Ana Lucia Alves Pinto, uma profissional dedicada, batalhadora e apaixonada pela arte de ensinar”, disse ele.
Diversos comentários nas redes destacam a importância do trabalho da professora Ana Lúcia.
Muita luz em seu plano espiritual! Que Deus a receba! Sua espontaneidade e simplicidade nas colocações em prol das melhorias pra sua comunidade escolar tanto interna quanto externa a tornava uma profissional admirada por todos. Ficará sdds! Siga em paz!”, declarou Elisabete Costa
Elisangela Teixeira ressalta a “excelente profissional”. “Tive o prazer de conhecer e trabalhar com ela no CAE Conselho de Alimentação Escolar, sempre lutando pelo melhor para os alunos. Meus sentimentos a todos familiares”, enfatizou.
Patricia Moura lamenta. “A educação de Mogi sentirá sua perda, excelente profissional, carinhosa e carismática, deixará saudades, que Deus conforte seus familiares”.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .