Consumidores ainda estão surpresos com o fim da loja que acabou servindo como apelido para o Largo do Rosário, no calçadão entre a Paulo Frontin e a Deodato
A loja já nos últimos dias tem funcionado em horário reduzido (Crédito: Mariana Acioli)
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Consumidores ainda estão surpresos com o fim da loja que acabou servindo como apelido para o Largo do Rosário, no calçadão entre a Paulo Frontin e a Deodato
A loja já nos últimos dias tem funcionado em horário reduzido (Crédito: Mariana Acioli)
Mogi das Cruzes está a poucas horas de perder mais uma das lojas tradicionais do centro, a primeira loja Marisa, localizada no Largo do Rosário. Nas últimas semanas, a unidade funcionou com horários reduzidos, abrindo das 9h às 15h, para vender o restante do estoque de produtos com preços reduzidos até esta sexta-feira (30), data do encerramento divulgada pela assessoria de Imprensa da loja de departamentos a O Diário.
Na quarta-feira (28), enquanto a reportagem de O Diário esteve no calçadão, na rua Doutor Deodato Wertheimer, os comentários de quem passava pela frente da loja, já com todas as portas já cerradas por volta das 15h30, eram de lamento e expectativa para saber quem irá ocupar o endereço valorizado por estar na praça que interliga os dois calçadões.
Agora com o fim da Marisa no centro (no Mogi Shopping, uma filial continuará operando), um importante ponto comercial se torna disponível, despertando o interesse de outros varejistas e empresários locais.
É possível que a região passe a seguir com mais setores de lazer e gastronomia na região central, como citado na reportagem de O Diário.
O fechamento da loja da Marisa representa uma mudança no cenário varejista do centro de Mogi das Cruzes, o que pode gerar impactos econômicos e sociais, exemplo disso é a praça que ganha seu nome, originalmente chamada de Largo do Rosário, mas que ainda poderá manter viva a memória com o nome do empreendimento que se estabeleceu na cidade há mais de 40 anos - endereço da maioria de manifestos políticos e sociais públicos da cidade, o lugar passou a ser conhecido como Praça da Marisa, por causa da loja de roupa feminina.
Registro dos anos de 1990, antes da ampliação da Loja Marisa no Largo do Rosário (Imagem: Reprodução/ Redes Sociais)
“O que será que virá para cá agora?” é o questionamento sempre ouvido naquela região.
No decorrer dos últimos anos, o imóvel passou a ser modificado para atender ao crescimento da loja que chegou a ocupar dois pisos, e tinha uma escada rolante.
Entre os vizinhos da Marisa, destacaram-se a tradicional lanchonete Clube de Lanches e uma papelaria (com frente para a Deodato).
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .