As alterações foram adotadas com base nos levantamentos realizados pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, em relação à demanda, e também por meio de pesquisa embarcada.
Acréscimo de veículos deverá melhorar a oferta do transporte coletivo com a redução do tempo de intervalo entre os ônibus (Divulgação - Prefeitura de Mogi)
A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realizou adequações em sete linhas do sistema municipal de transporte coletivo, o que vai melhorar a oferta do serviço com a redução do tempo de intervalo entre os ônibus e melhorar a regularidade dos atendimentos. As alterações, que passam a valer a partir de segunda-feira (14), foram adotadas com base nos levantamentos realizados pela pasta, em relação à demanda, e também por meio de pesquisa embarcada.
As linhas que terão acréscimo de um ônibus cada são a E-305 (Terminal Estudantes – Conjunto Santo Ângelo, via Bom Pastor), E-509 (Terminal Estudantes – Jardim Bela Vista) e C-601 (Terminal Central – Alto do Botujuru).
Outras linhas terão acréscimo em bloco de linhas que compartilham a frota, sendo um ônibus a mais para C-501 (Terminal Central – Cezar de Souza, via Fatec) e C-502 (Terminal Central – Cezar de Souza, via Dante Jordão Stoppa) e outro para C-691 (Terminal Central – Sabaúna, via Tronco) e C-692 (Terminal Central – Sabaúna, via Cezar de Souza).
Além delas, a linha C-207 (Terminal Central – Parque Olímpico) terá uma pequena alteração de trajeto para otimização do itinerário.
Linhas que terão acréscimo de um ônibus cada:
Linhas que terão acréscimo de um ônibus em blocos que compartilham frota:
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .