MENU
BUSCAR
Reutilização

Prefeitura de Ferraz vai leiloar sucata de veículos

Até o mês de julho deste ano aproximadamente 100 veículos que não são mais utilizados pela municipalidade serão leiloados.

O DiárioPublicado em 06/05/2021 às 12:35Atualizado há 1 mês
Veículos não são mais utilizados pela municipalidade há cerca de 12 anos / Jonathan Andrade - Prefeitura de Ferraz
Veículos não são mais utilizados pela municipalidade há cerca de 12 anos / Jonathan Andrade - Prefeitura de Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos pretende realizar até o mês de julho deste ano um leilão para se desfazer de aproximadamente 100 veículos que não são mais utilizados pela municipalidade há cerca de 12 anos, a grande maioria serve apenas como sucata.

De acordo com o secretário de Governo, Jackson Carlos do Santos, o objetivo da administração é vender os carros que não têm mais condições de manutenção. “É importante que a Prefeitura se desfaça destes veículos que não têm mais serventia para a cidade, pois, a administração ainda tem custos por algo que não se utiliza mais há muitos anos”, disse o secretário.

A expectativa é que, com o leilão, a Prefeitura possa arrecadar em torno de R$ 300 mil com a venda destes veículos e economizar valores relacionados a licenciamentos, IPVA e locação dos locais onde estão depositadas essas carcaças.

No leilão, estão incluídos carros, tratores, vans, ambulâncias, motos e caminhões que desde 2009 estão inutilizados. O dinheiro arrecadado será aplicado em serviços que beneficiem o atendimento à população ferrazense.

As informações sobre a data e a forma da realização do pregão serão disponibilizadas nos próximos dias.

ÚLTIMAS DE Cidades