Entrar
Perfil
REDES SOCIAIS

Prefeito Caio Cunha denuncia fake news sobre presença em prostíbulo em Brasília

Caio afirma que irá registrar queixa contra postagens que aliam o nome dele à denúncia envolvendo prefeitos flagrados após participação em Congresso Nacional

O Diário
21/03/2023 às 17:10.
Atualizado em 21/03/2023 às 17:18

(Foto: reprodução / Instagram)

Olá, quer continuar navegando no site de forma ilimitada?

E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?

Já é assinante O Diário Exclusivo?
REDES SOCIAIS

Prefeito Caio Cunha denuncia fake news sobre presença em prostíbulo em Brasília

Caio afirma que irá registrar queixa contra postagens que aliam o nome dele à denúncia envolvendo prefeitos flagrados após participação em Congresso Nacional

O Diário
21/03/2023 às 17:10.
Atualizado em 21/03/2023 às 17:18

(Foto: reprodução / Instagram)

O prefeito Caio Cunha (Podemos) usou as redes sociais para contar que irá denunciar posts publicados em redes sociais que aliam o nome dele ao de prefeitos flagrados em uma casa noturna, em Brasília, após a participação de um encontro nacional de gestores, ocorrido na semana passada.

Reportagem do Metrópoles com o título "Vídeo: casa de prostituição lota em dia de encontro de prefeitos em Brasília" registra como a presença de prefeitos na capital federal aumentou o público em prostíbulos da cidade, nas duas noites após a programação da Frente Nacional dos Prefeitos, em Brasília - Caio Cunha participou da agenda que ocorreu nos últimos dias 13 e 14, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Reportagem do Metropoles fala que casa de prostituição lotou em dia de encontro de prefeitos em Brasília (Foto: reprodução / Metropoles)

Nas redes sociais, o prefeito afirma que está se dirigindo ao setor da Delegacia de Crimes Cibernéticos, em São Paulo, enquanto poderia estar trabalhando pela cidade, para denunciar a fake news que começou a circular na segunda-feira, primeiro em redes WhatsApp, e depois em redes sociais como o Facebook, com postagem que aliam alguns dos rostos desfocados em vídeio publicado na reportagem ao prefeito Caio Cunha.

Com o título, "E´crime", ele afirma que deixou seus afazeres para registrar uma queixa e um boletim de ocorrência contra os que o caluniam, e afirma que a campanha eleitoral já teria começado por virtuais adversários políticos. 

"Infelizmente alguns usam de maneiras criminosas para nos prejudicar. Fica evidente a motivação pessoal e política por trás disso. Infelizmente não é a primeira vez. Serão acionados civil e criminalmente", promete ele.

Colagens de imagens do prefeito Caio Cunha têm sido constantes desde o início do mandado, e comentários são desmentidos. Entre esses casos, um dos que chamou a atenção, mostrava o prefeito "embriagado", o que foi desmentido por ele.

Na reportagem do Metropoles conta que dezenas de prefeitos teriam participado da noitada após o compromisso político, citando detalhes como a placa de um carro oficial, de uma cidade de Minas Gerais.

O prefeito Caio Cunha, no vídeo, afirma que tem provas para derrubar a mensagem enganosa.  "Tá evidende que isso é uma fakenews. Há provas disso e os responsáveis serão acionados juridicamente. Então que cada um se responsabilize agora por isso.E vamos para crima. É ano pré-eleitoral e o jogo começou. E é isso. Vamos pr'o pau".

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por