MENU
BUSCAR
Melhorias

Praças de Poá são revitalizadas a custo zero para o município

Os espaços, que ficam próximo ao limite com Suzano, receberão serviços de zeladoria, paisagismo e iluminação.

O DiárioPublicado em 15/09/2021 às 11:52Atualizado há 13 dias
Em uma das praças está situado o monumento no limite com a cidade de Suzano / Ronaldo Andrade - Prefeitura de Poá
Em uma das praças está situado o monumento no limite com a cidade de Suzano / Ronaldo Andrade - Prefeitura de Poá

As praças localizadas na rotatória de acesso à estrada Padre Eustáquio, em Poá, próximo ao limite com Suzano, receberão serviços de revitalização sem custos para a Prefeitura. De acordo com a Secretaria de Obras Públicas, Planejamento, Orçamento e Habitação de Interesse Social de Poá será feita a zeladoria, paisagismo e iluminação, tudo por conta do Habib’s, como contrapartida pela implantação do Auto Posto H, na rodovia SP-66, em frente a uma das praças, no bairro vila Bandeirantes.

 “Uma das praças está localizada em frente ao Auto Posto do Habib’s e a outra é no local onde está situado o monumento no limite com a cidade de Suzano”, explicou o chefe da pasta, Ricardo Leão

Nas referidas praças serão realizados os serviços de paisagismo com implantação de palmeiras, iluminação do pórtico de entrada da cidade, reforma e zeladoria, bem como a implantação de vegetação ao longo do muro de divisa da estação elevatória. “Serão pequenas ações que deixarão a entrada da cidade mais bonita e atraente e, principalmente, sem custo para os cofres públicos”, finalizou Leão.

ÚLTIMAS DE Cidades