Entrar
Perfil
Feriado

Poupatempo de Santa Isabel estará fechado na segunda-feira

Por conta do dia da padroeira da cidade, unidade não terá funcionamento; Serviços online do programa seguirão disponíveis.

O Diário
01/07/2022 às 11:54.
Atualizado em 01/07/2022 às 11:56

Na terça-feira, a unidade volta a funcionar normalmente (Reprodução - Google)

Na segunda-feira (4), o Poupatempo de Santa Isabel estará fechado devido ao feriado municipal em comemoração ao dia da padroeira da cidade. Na terça-feira (5), a unidade volta a funcionar normalmente.

Para suprir as necessidades da população, as opções digitais seguirão mantidas nos canais eletrônicos: portal e aplicativo Poupatempo Digital.  O atendimento presencial é realizado mediante agendamento prévio, que pode ser feito também pelas plataformas digitais.

Desde o início da gestão, a Prodesp trabalha para ampliar a oferta de serviços online do Poupatempo. Atualmente, são mais de 200 opções, como a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Carteira de vacinação digital da Covid-19, entre outros. Ainda em 2022, o objetivo é chegar a mais de 240 opções.

O Poupatempo de Santa Isabel fica na Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales, 542, no centro, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por