Interessados poderão procurar o Cebeap até esta quarta-feira (20); Saúde aplicará vacina V10 em cães e V4 em gatos.
(Divulgação - Prefeitura de Poá)
A Secretaria de Saúde de Poá iniciou na segunda-feira (18) a inscrição para aplicação dos imunizantes V10 para cães e V4 para gatos. Os interessados deverão procurar o Centro de Bem Estar Animal (Cebeap, na rua São Manoel, nº361, Vila Amélia) até quarta-feira (20), das 9h às 12h e das 13h às 16h, munido de RG, CPF, comprovante de renda e um comprovante de endereço (originais e cópias).
O novo lote de vacinas será aplicado com recursos originados de emenda parlamentar de autoria da vereadora Jilmara Kirino, defensora da causa animal. “Temos na vereadora uma grande parceira. Estes imunizantes não são oferecidos pelo SUS, adquirimos através de investimentos conquistados com a emenda da vereadora. É uma grande oportunidade para imunizar os pets”, afirma a prefeita Márcia Bin.
Após a efetivação da inscrição, o Cebeap entrará em contato para agendar a aplicação da dose. O imunizante V4 (felina) ou quádrupla, como também é chamada, deve ser aplicado em gatos filhotes e adultos e tem atuação abrangente no sistema imunológico do animal, protege os felinos contra panleucopenia, rinotraqueíte e calicivirose. Já o imunizante V10 (canina), protege os cães dos quatro subtipos da leptospirose canicola, grippotyphosa, pomona e icterohahemorrhagiae.
Mais informações pelo telefone 4638-1330 e pelo site poa.sp.gov.br.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .