O Assaí Atacadista, que fica no Mogilar, sofreu consequências da forte chuva registrada nesta terça-feira (6) em Mogi das Cruzes. Parte da estrutura do mercado cedeu e uma grande quantidade de água acabou invadindo o espaço. Segundo relatos de quem estava no local, além do rompimento da estrutura, o lugar ficou sem energia e acabou assustando os consumidores.

“Estava chovendo bem forte e começou a pingar lá dentro. As pessoas saíram de perto da goteira, o que foi uma sorte, porque logo as placas caíram. Aí também acabou a luz e começou todo mundo correr, inclusive os funcionários para tentar resolver o problema. Eles enxugaram a água, mas a área não foi isolada. Eu saí de perto porque fiquei com medo de cair alguma prateleira ou algo tipo”, disse Tamis Pereira Gomes Mori, 25 anos, que fazia compras no local.

Por meio de nota, o Assaí informou que “devido às fortes chuvas registradas na noite desta terça-feira (6), em Mogi das Cruzes, parte da calha localizada na entrada da unidade não comportou o grande volume de água. A situação foi rapidamente controlada e nenhum produto foi danificado. A loja segue operando normalmente.”

LEIA TAMBÉM: Chuva provoca alagamento na praça Francisca Campos Mello Freire

A Defesa Civil do município também esteve hoje na unidade do atacadista e disse que, após uma vistoria, foi identificado que não há riscos no local. Ontem, o órgão afirmou que a previsão era de 20 a 25 mm de chuva para o dia em Mogi, mas o total chegou a aproximadamente 45 mm. Ainda assim, relatou que não chegou a receber chamados.