O padre cantor Alessandro Campos, da Diocese de Mogi, tem enfrentado momentos difíceis, durante as últimas semanas. É o que demonstram algumas das mais recentes postagens feitas por ele em redes sociais. Dias atrás, ele foi internado para submeter-se a um procedimento cirúrgico com objetivo de eliminar uma hérnia de disco que o incomodava havia algum tempo. 

As dores vinham afetando sua atuação durante as missas nas paróquias da cidade e, principalmente, as apresentações musicais em shows realizados por ele em vários estados brasileiros.

LEIA TAMBÉM: Paróquia de Braz Cubas realiza a 1ª Coroa da Festa do Divino

A intervenção foi bem sucedida, segundo ele próprio postou, em sua conta no Instagram:

“Graças a Deus estou bem”, disse ele, antes de permanecer alguns dias em observação no local onde estava sendo acompanhando permanentemente pela equipe médica que realizou o procedimento.

O religioso já havia agradecido ao apoio de fiéis e fãs e se preparava para deixar o hospital, quando acabou sofrendo uma queda e fraturando o pulso esquerdo.

A sequência de dificuldades não tirou o bom humor do padre Alessandro que contou, na internet, como tudo aconteceu, aproveitando para ironizar os problemas, atribuindo-os à “inveja” e ao “inimigo”, que ele não especificou qual seria.

Já em sua residência, em Mogi das Cruzes, o religioso postou: “Nóis enverga, mas não quebra. Já recebi alta hospitalar, estou em casa. Mas vejam o que é a inveja e o inimigo: acabei levando um tombo e fraturei o pulso”, disse, emendando, logo a seguir: “Tem nada não! Deus é maior e já deu tudo certo! Agradeço às milhares de mensagens recebidas desejando minha recuperação.”

O padre que pertence à Diocese de Mogi, não possui paróquia própria e costuma realizar celebrações em diferentes igrejas. Com forte atuação nas redes sociais, onde costuma divulgar suas atividades musicais por todo o País para seus milhares de seguidores, o religioso mantém um programa de música sertaneja e mensagens religiosas, nas noites de terças-feiras, na Rede Vida, com reprise nas tardes de domingo.