Entrar
Perfil
OBRAS

Obras prosseguem no Max Atacadista, novo atacarejo no Mogilar

Embora a data de inauguração ainda não tenha sido confirmada, como já mencionado anteriormente, a expectativa é que a loja abra suas portas ainda este ano

O Diário
16/09/2023 às 14:19.
Atualizado em 18/09/2023 às 21:02

O Max Atacadista é a marca de atacarejo do Grupo Muffat (Divulgação - Mário Ferreira)

As obras na futura unidade do Max Atacadista no Mogilar, em Mogi das Cruzes, avançam, com maquinário pesado trabalhando no canteiro de obras. Um banner foi recentemente instalado no portão que cerca o imóvel, anunciando a chegada do empreendimento, ainda sem data definida para a inauguração. 

O primeiro processo seletivo para as vagas de emprego já chegou ao seu término. Os esforços para preencher as 250 vagas disponíveis foram conduzidos pelo Mogi Conecta Emprego, um programa da Prefeitura de Mogi. Os salários oferecidos variaram entre R$ 1.593,00 e R$ 2.235,00.

Os candidatos tiveram a oportunidade de se inscrever para diversas funções, como fiscal de caixa, operador de caixa, encarregado de açougue, operador de empilhadeira, auxiliar de expedição e auxiliar de limpeza. 

Embora a data de inauguração ainda não tenha sido confirmada, como já mencionado anteriormente, a expectativa é que a loja abra suas portas ainda este ano. O espaço, situado na esquina da rua Carlos Barattino com a avenida Yoshiteru Onishi, que abrigará o Max Atacadista foi anteriormente ocupado pela rede Makro.

O Max Atacadista é a marca de atacarejo do Grupo Muffato, que permite aos consumidores adquirir uma ampla variedade de produtos a "preços acessíveis, oferecendo preços de atacado diretamente ao consumidor final". No caso da loja do Mogilar, o conceito de "atacarejo completo" será acompanhado por uma alameda de serviços, lojas e quiosques com uma ampla gama de produtos.

Expansão

Em janeiro, o Grupo Muffato anunciou a aquisição de 16 lojas (sendo 11 delas com postos de combustível) pertencentes aos mercados da rede Makro, de propriedade do grupo holandês SHV. A operação recebeu aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) em junho e o plano de expansão em São Paulo começou a ser implementado.

Conteúdo de marcaVantagens de ser um assinanteVeicule sua marca conosco
O Diário de Mogi© Copyright 2023É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por