MENU
BUSCAR
Assassinato

Mulher encontrada morta no Pico do Urubu estava desaparecida desde sábado

O corpo de Maria Helena Alves dos Santos, de 43 anos, foi reconhecido pelo marido, que contou à Polícia que ela saiu de casa para ir até SP comprar roupas e não retornou.

O DiárioPublicado em 10/01/2022 às 11:00Atualizado há 6 dias
Cadáver foi encontrado em meio a mata por pessoas que realizavam trilha próximo ao Pico do Urubu / PMMC / Divulgação
Cadáver foi encontrado em meio a mata por pessoas que realizavam trilha próximo ao Pico do Urubu / PMMC / Divulgação

Neste domingo (9), o corpo de Maria Helena Alves dos Santos, de 43 anos, foi encontrado na Estrada Cruz do Século, nas proximidades do Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes. Ela foi reconhecida pelo marido, de 30 anos, que contou que ela estava desaparecida desde o sábado (8).

O homem, inclusive, chegou a ir até uma base policial para informar o sumiço. Segundo ele, a mulher saiu de casa no sábado de manhã para ir até São Paulo comprar roupas e não retornou.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento quando foi informada sobre o encontro de um cadáver, em meio a mata, por pessoas que realizavam uma trilha pela área da serra, sentido Pico do Urubu.

Exames periciais foram solicitados e a equipe do Setor de Homicídios local acionado para realizar apurações. A ocorrência foi registrada como homicídio simples e encaminhada ao 3º Distrito Policial, área dos fatos.

ÚLTIMAS DE Cidades